O poder dos trabalhos espirituais de Exús e Pombagiras

Todas as pessoas que fazem oferendas e trabalhos espirituais especiais para Exús e Pombagiras ficam surpreendidas pela força e rapidez dos resultados e pela intensidade das reações provocados por eles.

Exús e Pombagiras são entidades muito dinâmicas e precisam estar sempre guardadas com oferendas de velas; bebidas; flores e comidas para trabalharem na linha do bem, nos auxiliando a crescer espiritualmente; nos trazendo prosperidade e ajudando em vários aspectos de nossos relacionamentos amorosos; pessoais e profissionais.

São entidades encarregadas da nossa proteção e guarda contra acidentes e injúrias, encarregados de nossa porção mais materialista; das questões relacionadas a dinheiro; sexualidade e a comunicação entre os mundos. Por isso, diz-se que Exús e Pombagiras vibram em uma energia muito próxima dos homens.

O poder dos Exús e Pombagiras é tão grande que essa proximidade com o ser humano pode tanto ser benéfica quando as entidades são bem cuidadas, quanto pode também influenciar negativamente se deixadas sem tratamento; sem luz e sem os corretos rituais para direcionamento de tamanha força.

Como diagnosticar se tenho problemas com Exús e Pombagiras?

Quando as coisas andam frias nos relacionamentos amorosos é sinal que os Exús e Pombagiras não estão trabalhando corretamente ou não estão sendo lembrados e tratados corretamente por seus filhos.

Casos de impotência e frigidez podem sofrer influencias de Exús e Pombagiras que revoltados com seus filhos os castigam proporcionando dificuldades nos relacionamentos amorosos.

Pessoas que vivem intensos romances e sem explicação as coisas simplesmente acabam, são claro sinal de problemas na linha dessas entidades. Lembre-se: Exús e Pombagiras na linha de magia negra podem ser enviados para separações, intrigas entre casais, divórcios repentinos, trabalhos de morte do cônjuge, mas são trabalhos que não executamos e pedimos o favor de não insistir.

Várias são as maneiras de saber se está tendo problemas na linha de Exús e Pombagiras, caso desconfie que esteja com más influencias dessas entidades, a consulta a mãe de santo é o mais indicado para fazer oferendas e trabalhos especiais para canalizar a boa energia dessas entidades.

Eu preciso cuidar dos meus Exús e Pombagiras pessoais?

Todos nós, seres humanos, precisamos.

Essas entidades são responsáveis por toda a comunicação existente entre nós e os orixás, portanto são o principal elo de ligação entre o mundo dos vivos e o mundo dos deuses, o mundo dos espíritos.

Se você não cuida dessas entidades a comunicação falha ou se quebra, e você perde a proteção inclusive de seus orixás.

Quem não cuida de seus Exús e Pombagiras sofre na vida amorosa e financeira e tudo vai enfraquecendo ao redor.

Sem Exú e Pombagira não se faz nada

Sem Exús e Pombagiras nada se faz nos rituais de umbanda e candomblé e todas as oferendas são entregues primeiramente a estas entidades, tamanha é sua força dentro da hierarquia da religião!

Cuidar regularmente destas entidades produz resultados surpreendentes em nossa vida. Pombagiras e Exús podem transformar energias negativas em energias positivas e ativar a sexualidade, a fecundidade e o desejo, trazer prosperidade e fartura para nossa vida.

Principais trabalhos espirituais da linha de Exú e Pombagira

Os mais diversos trabalhos espirituais podem ser feitos tanto para homens quanto para mulheres na linha de Exús e Pombagiras.

  • Arrumar ou melhorar o casamento;
  • Casos variados de divórcio;
  • Problemas financeiros;
  • Negócios amarrados;
  • Desmanchar trabalhos feitos;
  • Trazer amor de volta;
  • Trabalho para impotência;
  • Afastar inimigo;
  • Eliminar o rival;
  • Quebrar olho gordo;
  • Afastar invejosos;
  • Amarração amorosa;

e tantos outros os trabalhos espirituais e feitiços que essas entidades sabem fazer tão bem.

QUARESMA NA UMBANDA

Certos terreiros de umbanda tem preferência por trabalhar apenas com Exús e Pombagiras na Quaresma; outras casas de santo preferem trabalhar na linha de Pretos Velhos e Caboclos. Mas depende da linha de Trabalho Espiritual seguida em cada casa de santo. Nós trabalhamos em todas as Linhas neste período.

Os fluidos das entidades correm em direção a elevação espiritual através do cuidado que têm com os encarnados e podemos contar com eles durante a Quaresma para tratar assuntos relacionados ao amor; ao dinheiro; à proteção!

Portanto, é um momento propício àqueles Trabalhos Espirituais que exigem uma vibração alta de energia destas entidades.

Orientação espiritual na Quaresma

Se você está precisando de orientação espiritual ou realizar Trabalhos Espirituais diversos, entre em contato e teremos o imenso prazer em ajudar você a resolver seus problemas.

Podemos dar a você o suporte necessário para a resolução dos seus problemas sob a luz da Umbanda.

SAIBA MAIS

Como saber qual seu Exú regente? Isso é importante ao fazer trabalhos e oferendas? – Todos têm seu Exú Regente. Ele é uma entidade de luz de Umbanda, que trabalha tudo ligado ao amor e ao lado profissional, sendo um protetor no plano espiritual e material.

Confira um banho de Pombagira Sete Saias para ficar atraente – Confira um banho de Pombagira Sete Saias para ficar atraente e sedutor, seja para não passar despercebido onde quer que chegue, seja para conquistar uma pessoa específica.

Simpatia dos três desejos de Exú 7 Encruzilhadas para abrir caminhos – Simpatia dos três desejos de Exú 7 Encruzilhadas, entidade da rua, que trabalha para Ogum, para abrir os nossos caminhos.