O que acontece na magia de amor no plano espiritual?

O que ocorre no plano espiritual quando a magia de amor é feita? O que as entidades fazem no plano espiritual para os amantes se envolverem e apaixonarem?

O que acontece no plano espiritual na magia de amarração de amor? O que acontece no plano espiritual na magia de amarração de amor?

Uma curiosidade muito comum das pessoas leigas na Umbanda, é o que acontece no plano espiritual quando as entidades fazem uma amarração amorosa, uma magia de amor.

Primeiramente, vai depender do tipo de magia de amor que está fazendo.

Se o trabalho espiritual de magia amorosa envolve sacrifícios animais, despachos em cemitérios e diversos rituais onde somente energias pesadas são envolvidas; obviamente nada de bom vai acontecer no plano espiritual para envolver esse casal.

Se a busca pela solução dos problemas amorosos recai sobre entidades sem luz (sem evolução espiritual), que trabalham na linha espiritual negra; vai encontrar apenas mais discórdia e confusão no relacionamento em que procura por melhorias.

Como fazer uma Magia de Amor Poderosa?

Amarração amorosa atuando no plano espiritual

Quando a magia de amor envolve espíritos de luz, que não exigem sacrifícios de animais e, buscam no trabalho espiritual executado uma aproximação harmônica dos espíritos envolvidos; a amarração acontecerá rapidamente, pois dará oportunidades as almas envolvidas ( a sua e da pessoa que você ama), abrirem-se ao encontro espiritual que não haviam tido antes do trabalho espiritual de amarração de amor acontecer.

Assim, quando estas almas são apresentadas no plano espiritual, no momento que é realizado o ritual de amarração de amor; elas passam a identificar-se espiritualmente, pois reconhecem a possibilidade de engajamento e harmonia, e passam a trabalhar conjuntamente para a união daqueles amantes no plano terreno, se assim o desejarem como espíritos livres que são para escolherem a quem amar.

Tempo de resultado da magia de amor

O "tempo" das entidades não é o "tempo" do relógio

Por esta razão, o tempo que leva para uma amarração de amor ter efeito pleno, vai depender desse engajamento que as almas dos envolvidos (a sua e da pessoa amada)  terão no momento desse encontro espiritual e do poder de ajuda dos espíritos protetores que estão regendo a amarração.

Para que colaborem espiritualmente em tudo para que o relacionamento dê certo; sob qualquer adversidade que enfrente, especialmente aqueles que enfrentam problemas com rivais e inimigos, separações e discórdias frequentes.

O que a magia da amarração de amor faz é exatamente envolver estes espíritos com maior vigor energético, ajudado-os através de seus guias protetores (as entidades regentes de cada amante ou orixás) a se fortalecerem no plano espiritual como casal e permanecerem juntos, mesmo sofrendo com problemas no relacionamento amoroso.

Pode-se também prever esse tempo de resultado na magia de amor quando a consulta ao oráculo do Jogo de Búzios é feita.

Quando a magia de amor não funciona

Quando esse engajamento não ocorre espiritualmente, vemos os trabalhos espirituais de amarração não darem certo, pois aquelas almas não compartilham um envolvimento espiritual que seja condizente com a expectativa de aproximação da pessoa que encomenda a amarração amorosa.

Isso pode causar muita frustração e desespero, pois muitas vezes; a pessoa que encomenda um trabalho espiritual de amarração de amor; acredita que após aquela oferenda, após a realização do ritual de amarração de amor tudo vai acontecer como ela deseja com a pessoa amada e isso nem sempre é a realidade.

Claro que é necessário averiguar as causas desse envolvimento espiritual não dar certo, se os amantes se dão tão bem no plano físico e emocional eventualmente, porque não ocorre a amarração de amor plena?

Magia de Amor sem resultados – Jogue de Búzios

Se você já tentou, ou está tentando certas mandingas, certos trabalhos espirituais, simpatias e trabalhos de amarração amorosa que não estão dando certo, eu sugiro consultar o Jogo de Búzios para uma avaliação mais precisa de sua situação no plano espiritual antes de repetir qualquer trabalho e saber se existe a possibilidade de reverter a sua situação amorosa com trabalhos espirituais específicos.

Senão, corre o risco de você ficar fazendo simpatias ou trabalhos espirituais, um após o outro sem resultados; pois não está utilizando as energias corretas a seu favor.

O Jogo de Búzios funciona como um guia, um norte para apontar os caminhos a serem seguidos e indica até o trabalhos espirituais que devem ser feitos para cortar essas influências negativas que estão impedindo a sua felicidade no amor.

Não perca seu precioso tempo com trabalhos espirituais que não trarão resultados a você, procure a segurança da orientação espiritual já!