O que são Amores Cármicos na Umbanda?

O que são Amores Cármicos na Umbanda? Como identifica-los e lidar com os problemas decorrentes do carma no amor pelas diversas encarnações?

Os encontros amorosos problemáticos que ocorrem através das reencarnações indicam amores cármicos na Umbanda.

Os Amores Cármicos na Umbanda

Mesmo aqueles casais que sentem profundo vínculo logo no início do relacionamento, como se já se conhecessem anteriormente; podem desenvolver problemas ao longo do tempo, repetindo os mesmo padrões de comportamentos de vidas passadas sem consciência disso.

Grandes desavenças com quem você sentia grande sintonia começam a acontecer, e como num piscar de olhos; tudo dispara a dar errado no relacionamento amoroso.

Esse é um exemplo clássico de amor cármico, mas existem muitas variações dentro desse problema que podem ocorrer de formas diferentes, pois envolvem indivíduos distintos e situações únicas na vida de ambos.

Como tratar Amores Cármicos na Umbanda?

O propósito espiritual deste reencontro dos amantes que acontece através das encarnações é exatamente corrigir as escolhas negativas feitas nas vidas passadas e; trazer a evolução para os espíritos envolvidos no relacionamento cármico.

Os parceiros podem lutar com as dificuldades dos amores cármicos por muito tempo, até mesmo anos a fio, sem perceberem as provas a que estão sendo submetidos muitas vezes.

Quando o processo cármico se estabelece na vida dos parceiros, a luta pela evolução e crescimento espiritual instaura no relacionamento visando dissolver as experiências negativas das vidas passadas.

Segundo a Umbanda, os amantes tem a oportunidade de aprimorarem seus conhecimentos e construir um novo começo nesta nova encarnação, superando as dificuldades das vidas passadas,  encontrando a felicidade no amor.

Reconhecendo Amores Cármicos

Fatores como o ciúme doentio; dificuldades na comunicação das idéias que são mal interpretadas pelos parceiros; intolerância exarcebada a determinados comportamentos; apatia repentina frente a um sentimento que parecia maravilhoso; etc.

Diversos podem ser as características dos amores cármicos, mas os parceiros desse tipo de  relacionamento tem potencial para superar os problemas e devem buscar na espiritualidade a orientação correta para superar os desentendimentos.

A melhor forma de descobrir e tratar amores cármicos é fazendo uma Consulta ao Jogo de Búzios.

Buscando uma orientação espiritual adequada vai encontrar o melhor caminho para superar as provas cármicas que está atravessando.

Dúvidas sobre amores cármicos? Faça uma Consulta Espiritual online hoje mesmo!

Mãe Makena realizando consulta ao Jogo de Búzios

Meu nome é Makena e há mais de 50 anos estudo e utilizo o jogo de búzios (merindilogun).

Com minha longa experiência na Umbanda posso ajudar você a vencer os obstáculos em sua vida amorosa.

Faça uma consulta espiritual e encontraremos a solução para seus problemas.

Entre em contato com uma breve descrição de seu caso e assim que possível responderei sua mensagem.

Vou indicar a você solução dos seus problemas amorosos sob a luz da Umbanda.

Estou aguardando seu contato para poder ajudar no que for preciso!