Obrigação anual aos Erês e São Cosme e Damião – Setembro de 2019

Nossa Obrigação anual aos Erês e São Cosme e Damião é realizada em 27 de setembro. Nesta data, são feitos trabalhos e oferendas de seu agrado.

Na Umbanda, os Erês ou Ibejada são entidades de características infantis, que simbolizam pureza, inocência e singeleza e se entregam a brincadeiras, divertimentos e consumo de guloseimas, principalmente doces.

Trazem características de sua última encarnação, como trejeitos e fala de criança e o gosto por brinquedos e doces. Diz-se que optaram por continuar sua evolução espiritual através da prática de caridade, incorporando em médiuns nos terreiros de Umbanda.

A Linha das crianças na Umbanda é muito forte e muito procurada, principalmente em ajuda para os filhos do consulente, mas, devido a seu poder, podem ajudar em quase todo tipo de causa, até mesmo no amor.

São sincretizados com os santos católicos São Cosme e Damião, cujas homenagens se dão em 27 de setembro.

Participe juntando-se a nossa grande corrente, tornando os trabalhos espirituais ainda mais poderosos.

Que pedidos fazer na Obrigação anual aos Erês e São Cosme e Damião?

  • prosperidade financeira;
  • melhorias no emprego;
  • arrumar emprego;
  • passar no vestibular;
  • passar em concursos públicos;
  • patuás diversos para pedidos de causas impossíveis;
  • trabalhos de cura espiritual, principalmente para crianças;
  • trabalhos espirituais para engravidar e ter um bom parto;
  • e até adoçamentos e amarrações de amor.

As oferendas serão entregues no dia 27 de Setembro, às 21h.

Como participar da Obrigação Anual para Cosme e Damião?

Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares, segundo as regras e fundamentos de Umbanda, e; compartilhar, assim, as graças do orixá Oxumarê.

Para que realize sua própria oferenda aos Erês e São Cosme e Damião e faça seus pedidos e agradecimentos, você deve entrar em contato conosco por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar das oferendas às crianças e a São Cosme e Damião.

As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas.

As oferendas serão entregues no dia 27 de Setembro, às 21h.

Saiba mais

Amarração de amor com Erê (Cosme e Damião) – A amarração de amor feita por Erê é um dos mais eficientes trabalhos espirituais existentes; para unir casais feito na linha branca de umbanda.

Simpatia do guaraná a Cosme e Damião para seu amor voltar – O dia dos namorados se aproxima e essa simpatia de Cosme e Damião é pra que você acha que seu relacionamento que acabou ainda merece uma chance, e que ainda pode virar um grande amor.