Oferenda a Caboclo Boiadeiro para ter prosperidade e dinheiro

Aprenda a fazer uma poderosa oferenda a Caboclo Boiadeiro para ter prosperidade e dinheiro, abrindo, assim, seus caminhos financeiros.

Caboclos Boiadeiros

Como guias espirituais, apesar de sérios e calados, estão sempre dispostos a ajudar, a aconselhar, a apaziguar conflitos, principalmente quando se trata de resgatar o caminho do bem para pessoas e para espíritos que possam estar desorientados. 

Amados espíritos que se manifestam nos terreiros de umbanda, os Caboclos Boiadeiros são de poucas palavras e muita ação. Apresentam-se como espíritos de pessoas que, em algum momento, viveram como homens do campo, trabalhando como Vaqueiros, Boiadeiros, Laçadores, Peões, Tocadores de Viola.

Além disso, como todo Caboclo, são ótimos provedores e mobilizam com grande intensidade as energias da fartura e da prosperidade em nossas vidas.

Oferenda a Caboclo Boiadeiro para ter prosperidade e dinheiro

Você vai precisar de:

  • 7 frutas de 7 tipos diferentes, que contenham muitas sementes (mamão, melão, kiwi, maracujá, pitaya, goiaba, figo, etc.). Pode usar frutas de qualquer cor, exceto da cor vermelha (maçã, morango, melancia, uva vermelha ou roxa, etc.);
  • 7 folhas de mamona;
  • uma vela de 7 dias branca ou verde (ou 7 velas finas);
  • uma xícara de chá de mel.

Passo-a-passo:

  • comece cortando todas frutas em fatias, no sentido vertical da fruta. As frutas pequenas, como uva ou figo, podem ser cortadas apenas na metade. Mas também no sentido vertical;
  • Reserve as frutas em um recipiente, seja uma bacia, ou uma travessa, ou um tabuleiro. Se certifique de que as frutas não vão se amassar ou quebrar;
  • você pode fazer esta oferenda em sua casa (ou dentro, ou fora no jardim), ou em uma mata. Evite praças ou jardins públicos pois este trabalho poderá atrair moscas ou formigas para perto das pessoas;
  • escolhido o local, forre o chão com as folhas de mamona, de modo que não fique buracos na forragem;
  • comece a colocar as frutas sob as folhas de mamona, formando assim, um círculo, de modo bastante harmonioso e bonito. Inicie com as frutas maiores nas beiradas. Termine, então com as frutas menores no meio do círculo;
  • Colocadas todas as frutas formando um arranjo bem bonito, regue-as, então, com bastante mel;
  • acenda a vela ao lado do trabalho. Se estiver colocando o trabalho em uma mata ou jardim público use 7 velas finas, para que não fique restos plásticos no local;
  • Faça suas preces e seus pedidos aos Caboclos Boiadeiros;
  • Se tiver colocado a oferenda em casa, deixe-a por 3 dias. Passado esse tempo, pode, então, levantar o trabalho e despachar no lixo.

Saiba mais sobre os Caboclos da Umbanda

Quem são os Caboclos conhecidos como Boiadeiros da Umbanda? – Caboclos Boiadeiros são espíritos que se manifestam na Umbanda e fazem parte da Linha dos Caboclos, sendo uma linha mais recente de espíritos.

Ajuda espiritual dos Caboclos – Vamos defumar e evocar os Caboclos para trazer a sabedoria no uso das ervas e das forças da natureza para sua casa.

Como cultuar entidades da Umbanda em casa – Veja aqui como cultuar entidades da Umbanda em casa.

Poderosa Oração para pedir proteção a Caboclo Boiadeiro – Aprenda a fazer uma poderosa Oração para que, assim, possa pedir proteção e caminhos abertos a Caboclo Boiadeiro. Xetruá, Boiadeiro!

Previsões nos búzios para o ano novo

Consultar os orixás através do jogo de búzios
Consulta aos orixás através do jogo de búzios

Consulte o oráculo dos orixás (Jogo de Búzios) para avaliar os setores que passam por maiores fragilidades e que necessitam  de atenção no ano novo que se inicia.

Agende sua consulta e obtenha suas previsões no jogo de búzios para 2021 e programe sua vida.

Você pode consultar sobre diversos assuntos e, além disso, descobrir o orixá de cabeça que rege seus caminhos. Pode, ainda, desvendar tudo sobre seu futuro, ou em um só setor ou em todos os aspectos de sua vida.

Faça hoje mesmo uma consulta aos Búzios. Tenha, assim, uma avaliação precisa de seus problemas através do Jogo de Búzios e Tarô.

Siga-nos