Oferenda Coletiva às Pombagiras, Exús e Mirins

Oferenda Coletiva às Pombagiras, Exús e Mirins e Mirins para abrir caminhos financeiros e amorosos. Faça sua reserva, vagas limitadas!

Oferenda Coletiva às Pombagiras e toda linha da esquerda da Umbanda

Participe da oferenda coletiva a linha de esquerda, dia 31 de março de 2023, às 21h e proporcione uma limpeza espiritual completa em seus caminhos, eliminando feitiços e demandas feitas contra você e abrindo caminhos na vida amorosa e financeira.

Quem são os Guias da Esquerda na umbanda?

Formada por Pombagiras, Exús e Mirins, a linha da Esquerda da Umbanda é compota por espíritos de luz da linha branca de Umbanda que nos protegem nas áreas pessoais, afetivas, profissionais e financeiras.

Essas entidades tem uma vibração energética muito alta, e trabalham em questões práticas do dia a dia com muita eficiência.

Atuam com maestria nas relações amorosas, afastando a concorrência com rivais, assim; Pombagiras, Exús Mirins são o primeiro escudo de proteção espiritual aos que desejam sua ruína no amor.

Pombagiras, Exús e Mirins são especialistas também em quebra de feitiços e proteção contra macumba, daí; a grande necessidade de cultuar essas entidades para nos proteger.

Qual a vantagem de participar de uma Oferenda Coletiva?

A vantagem de participar de um ritual coletivo é a redução significativa do custo da oferenda, que fica divida entre a comunidade.

Como funciona a Oferenda Coletiva às Pombagiras, Exús e Mirins?

No dia 31 de Março de 2023, às 21:00h, serão feitas diversas oferendas às entidades da Linha da Esquerda.

É necessário concentrar-se em 1 pedido apenas, ou o excesso de pedidos pode comprometer a força de atuação das energias trabalhadas no ritual que ficam muito diluídas entre diversos pedidos da coletividade.

Procure concentrar-se em seu objetivo principal e vai conquistar sua graça através da força desses poderosos guias. Isso porque ela trabalha não só nas questões amorosas e financeiras, mas também no banimento de energias negativas e proteção espiritual.

Principais objetivos ao fazer oferendas aos Exús, Pombagiras e Mirins

  • promovem a abertura de caminhos financeiros e amorosos para que possamos ter melhorias nesses setores;
  • protegem e guardam nossa vida pessoal e espiritual, como um escudo espiritual;
  • atuam nas emoções, nas encruzilhadas do pensamento, equilibrando e, assim, orientando-nos em nossos caminhos;
  • dão sustentação ao espírito para que possa buscar o crescimento financeiro que sustenta nossa existência;
  • orientam na evolução e melhoria da vida amorosa;
  • atuam na melhoria da sexualidade;
  • tratar nossas vicissitudes absorvendo o que existe de negativo em nossa existência e, além disso, trabalhando nosso íntimo guiando-nos, assim, à evolução em todos os aspectos de nossa vida.

Como participar da Oferenda Coletiva aos Exús, Pombagiras e Mirins?

Através de um formulário você vai enviar seus dados: nome completo, data de nascimento, e-mail e, além disso, seu pedido a Linha da Esquerda. Anexaremos estes pedidos às oferendas programadas para o dia 16 de dezembro de 2022, às 21:00h.

O ritual é fotografado e algumas das fotos são, então, enviadas aos participantes em até 05 dia úteis após a realização da “Oferenda Coletiva aos Exús, Pombagiras e Mirins”.

Qual a taxa cobrada para participar da Oferenda Coletiva aos Exús, Pombagiras e Mirins?

Participe da Oferenda Coletiva aos Exús, Pombagiras e Mirins por apenas R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), mas, faça sua reserva agora mesmo, pois as vagas são limitadas!

Dúvidas sobre a Oferenda coletiva às Pombagiras?

Caso tenha qualquer dúvida favor enviar mensagem clicando no botão abaixo e responderemos o mais rapidamente possível.

Saiba mais

Amarração Amorosa Poderosa vai unir você a sua paixão, criando um laço espiritual afetivo para ligar aqueles que estão enfrentando problemas no amor.

Consulta ao Jogo de Búzios.

Afastar rivais é fundamental para abrir caminhos no amor, na vida profissional pessoal.

Todos nós temos entidades guias protetoras da Umbanda encarregadas de zelar por nossa evolução nessa jornada terrena. Saiba mais no artigo.

Siga-nos