Oferendas aos Erês para o amor

Setembro é o mês de fazer oferendas aos Erês, saudando os importantes espíritos infantis que tem tanto poder no amor e atendem nossos pedidos com carinho.

Oferendas aos Erês para resolver problemas amorosos
Oferendas aos Erês para resolver problemas amorosos

Dia 27 de setembro homenageamos Cosme e Damião na Umbanda. Neste dia fazemos oferendas aos Erês para diversos fins no amor, buscando resolver problemas familiares, a melhorias nos relacionamentos, amarração amorosatrazer de volta o amor perdido, etc.

O mais importante é buscar nas graças distribuídas pelos Erês a ajuda sincera para o bem, para conquistas positivas e para nosso progresso e das pessoas que tanto amamos.

Faça seus pedidos com fé e tenha dos Erês seus pedidos atendidos.

Oferendas de amor aos Erês

As oferendas aos Erês para melhoria dos relacionamentos amorosos podem ser entregues em praças, jardins, matas, praias ou cachoeiras. Devem ser feitas evitando os horários da 06:00, 12:00, 18:00 e 00:00h. Procure estar com roupas claras no momento da entrega das suas oferendas.

Para melhorias das relações amorosas, adoçar o amor: 1 pratinho colorido de papel, 2 mini pudins de leite, 1 vela pequena rosa, 1 vela pequena azul, 2 copos pequenos de suco de laranja adoçado com bastante mel. Escrever o nome de seu amor em um pedaço de papel e colocar sobre o prato. Por cima, coloque os mini pudins e em volta acenda as velas, uma de cada lado e coloque os copos de suco de laranja adoçados ao lado de cada vela. Peça com fé aos Erês que melhorem o seu relacionamento amoroso, fazendo seu amor estar mais doce e dar mais atenção e carinho a você.

Para trazer o amor de volta: 1 pratinho colorido de papel, 4 metades de pêssego em calda sem caroço e com a calda, 1 imã redondo, 1 espelhinho pequeno, quatro pedaços de papel com o nome de seu amor escrito a lápis. Colocar sobre o pratinho de papel os papeis com o nome de seu amor, e cobrir cada um com uma metade dos pêssegos, jogar a calda por cima. Colocar no centro do pratinho o imã e o espelhinho e cobrir tudo com a calda do pêssego. Peça aos Erês que tragam o seu amor de volta aos seus braços o mais rapidamente possível.

Para casar, assumir compromisso sério com você: 1 pratinho colorido de papel, 1 casal de noivos pequenos, 1 par de alianças bijouteria, 2 maçãs vermelhas maduras, dois pedaços de papel escritos com seu nome e de seu amor em cada um e mel para regar. Duas velas cor de rosa. Colocar sobre o pratinho os papeis com o seu nome e de seu amor e por cima o casal de noivos, com os nomes correspondentes embaixo de cada um. Por cima de cada maçã coloque uma aliança.Coloque uma maça ao lado de cada noivo e regue abundantemente tudo com o mel e acender as velas ao lado de cada maçã. Peça aos Erês que seu amor assuma um compromisso sério com você e queira marcar logo a data do casamento ou da união estável de vocês.

Participe das oferendas aos Erês do site “Raízes Espirituais”

Dia de Cosme e Damião - Os Erês da Umbanda

O dia 27 de setembro, é dia de comemoração de “Cosme e Damião”, os Erês ou Ibeijis na Umbanda. Comemore e participe das nossas oferendas gratuitas juntando-se a nossa grande corrente; tornando os trabalhos espirituais ainda mais poderosos.

Quem desejar participar gratuitamente deve enviar pedidos para serem anexados na“Oferenda da Casa”.

Você deve enviar por e-mail o nome completo e sua data de nascimento e descrever em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena faz anualmente a Cosme e Damião. Os e-mails devem ser enviados até dia 27 de setembro.

Mas se você desejar fazer sua própria oferenda aos Erês; oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças dos espíritos crianças tão queridos por todos nós. Neste caso; você deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas próprias (pessoais) que não são gratuitas. Participe!