Oh Nanã, Mãe dos mananciais, Orixá das águas paradas. Saluba!!!

Oh Nanã, Mãe dos mananciais, Orixá das águas paradas. Mãe da sabedoria!

Dai-nos a calma necessária para aguardar com paciência o momento certo para tomar decisões.

Que a tua luz neutralize todas as forças negativas à nossa volta.

Saluba Nanã!!!

Oh Nanã, Mãe dos mananciais, Orixá das águas paradas. Saluba!!!

PARTICIPE DA OFERENDA COLETIVA A ORIXÁ NANÃ

Em 2018, no dia 28 de Julho realizaremos uma oferenda coletiva a Orixá Nanã. Quem desejar participar deve enviar em um único e-mail o nome completo e data de nascimento. Descreva em poucas palavras a graça que deseja alcançar. E especifique que seus pedidos são para as oferendas a Orixá Nanã. Em seguida faremos, a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena fará a esta Orixá.

As oferendas serão entregues a partir das 21h do dia 28 de Julho.  Os seus pedidos devem ser enviados até às 18h do dia 28 de Julho, através do formulário clicando no botão de contato abaixo. No campo assunto, escolha a opção “participação em oferenda”.

REALIZE UMA OFERENDA PARTICULAR A ORIXÁ nANÃ

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.

As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas.

Oferendas gratuitas ou particulares serão entregues no dia 28 de Julho, às 21h.

sAIBA QUAL O SEU ORIXÁ E AS ENTIDADES QUE TE ACOMPANHAM

Jogo de Búzios do site Raízes Espirituais
Consulta ao jogo de búzios
Para aqueles que necessitam de um atendimento individual para descobrir qual é o orixá e entidades regentes; pedimos que encaminhe sua mensagem para marcar uma consulta espiritual e entraremos em contato.

 

 

LEIA MAIS SOBRE NANÃ

Oração a Nanã para firmar os pedidos no dia da entrega de sua oferenda – Oração a Nanã para firmar os pedidos no dia da entrega de sua oferenda, hoje, dia 28 de julho de 2018.

Confira as características dos filhos de Nanã – Confira as características dos filhos de Nanã, a matriarca do panteão dos Orixás.