Oração a Iansã e Oração a Santa Bárbara homenageadas em 04 de dezembro

No dia 04 de dezembro nós umbandistas comemoramos o “Dia de Iansã“, que é sincretizada com “Santa Bárbara“, homenageada neste dia pelos católicos.

Eleve seu pensamento alguns instantes, acenda uma vela branca ou vermelha para Iansã e faça esta oração pedindo com fé suas graças a essa poderosa orixá guerreia, que é a melhor aliada que poderíamos ter em qualquer batalha.

Oração a Iansã

Características dos filhos de Iansã

Iansã, Deusa Guerreira! Defenda da inveja, do negativismo e das demandas!

Com sua espada defendei meus desejos, minha casa e meu trabalho.

Venho lhe pedir Iansã (fazer pedido). Espero sua misericórdia Rainha dos Raios! Epahey Oyá!

Oração a Santa Bárbara

Santa Bábara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei com que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abale a coragem e a bravura.

Ficai sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar de fronte erguida e de rosto sereno todas as tempestades e as batalhas de minha vida, para que vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render graças a Deus, criador do céu, da terra, da natureza: este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. Santa Bárbara, rogai por nós!

Saiba mais informações sobre esta poderosa orixá visitando nossa página dedicada a Iansã clicando aqui. Saiba mais sobre nossas homenagens a esta orixá em nossa “Obrigação anual para Iansã” realizada todo ano. Entre em contato para maiores informações.

Já sabe quais são os orixás que acompanham você ?

Consultar os orixás através do jogo de búzios
Consulta aos orixás através do jogo de búzios

Você quer consultar sobre diversos assuntos, descobrir o orixá de cabeça que rege seus caminhos e desvendar tudo sobre seu futuro? Faça hoje mesmo uma consulta para uma avaliação de seus problemas através do Jogo de Búzios ou de Tarô. Entre em contato conosco agora mesmo!