Oração a Obá para reforçarmos nossos pedidos à Orixá Guerreira!

Oração a Obá para reforçarmos nossos pedidos à Orixá Guerreira. Hoje, dia 30 de Maio, é dia de oferenda anual de Obá, e por isto, vamos pedir sua benção e proteção. Além disso, vamos também agradecer por nos acompanhar! Obà Siré!!!

Oração a Obá para reforçarmos nossos pedidos à Orixá Guerreira!

Neste momento, Mãe Obá, seja por falta de atenção; falta de conhecimento ou mesmo ausência de harmonia entre eu e meus irmãos, as nossas atividades; as nossas dificuldades encontram-se desordenadas. Mas com a força e poder do Seu Axé tudo poderá ser resolvido da melhor maneira possível de acordo com o merecimento de cada um.

Minha querida Mãe Obá, derrame sobre nós Tua bênção trazendo harmonia; equilíbrio e concentração. Mãe Obá, que Tua Luz ilumine nossos caminhos na busca do conhecimento e da harmonia, trazendo solução aos nossos problemas e paz aos nossos corações. Que assim seja!

Obà Siré!!!

Ajuda especializada para receber as graças de Obá

Se você deseja receber a força e proteção de Obá para solucionar questões em sua vida, vencer batalhas, afastar inimigos e rivais, melhorar o desempenho sexual e na saúde em geral, pagar dívidas, quebrar feitiço ou macumba feitos contra você, passar em concursos, vestibulares, etc., arrumar emprego mais rapidamente, ganhar dinheiro extra, harmonizar brigas em família ou no ambiente profissional, clique no botão de contato abaixo; e descubra como ter essa poderosa Orixá Guerreira trabalhando a seu favor.ENTRE EM CONTATO

Faça suas oferendas no dia de Obá

Oferenda Anual a Obá acontece em 30 de maio e; você pode participar pedindo graças a esta guerreira orixá, sendo bom dia para trabalhos diversos.

Oferenda Anual a Obá

Saiba mais sobre oferendas e trabalhos na linha de Obá aqui 
https://www.raizesespirituais.com.br/calendario-de-obrigacoes/oferenda-anual-a-oba/

Participe de nossas comemorações!ENTRE EM CONTATO

Saiba Mais

O culto a Obá, a brava guerreira das águas revoltas! – O culto a Obá, a brava guerreira das águas revoltas, se dá as quartas-feiras…

Saiba mais sobre as características dos filhos da Orixá Obá – Os filhos da Orixá Obá não tem muito jeito para se comunicar com as pessoas, chegam a ser duros e inflexíveis…

Faça já sua consulta ao Jogo de Búzios!