Oração a Ogum para pedir caminhos abertos em todos os setores da vida

Oração a Ogum para pedir caminhos abertos em todos os setores da vida e para livrar-se dos inimigos e empecilhos que impedem a realização de seus sonhos.

Oração a Ogum para pedir caminhos abertos

“Pai Ogum, que minhas palavras e pensamentos cheguem até vosso conhecimento, em forma de prece, e que sejam ouvidas e atendidas!

Ogum, Senhor das estradas, fazei de mim um verdadeiro andarilho, que eu seja sempre um fiel seguidor do teu exército, e que nas minhas caminhadas eu encontre apenas as vitórias.

Ogum, vencedor de demandas, que todos aqueles que cruzarem a minha estrada, cruzem com o propósito de engrandecer cada vez mais minha jornada de crescimento espiritual.

Que em meus caminhos, possa eu ser merecedor das vossas bênçãos: a espada que me encoraja, o escudo que me defende e a bandeira que me protege.

Meu Pai Ogum, não me deixe cair, não me deixe tombar!”

REALIZE UMA OFERENDA PARTICULAR AO ORIXÁ OGUM

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.

As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas.

Oferendas gratuitas ou particulares serão entregues no dia 23 de abril, às 21h.

SAIBA MAIS SOBRE OGUM

Quem é Ogum? Orixá da guerra e grande protetor de seus filhos? – Ogum o orixá da guerra é bastante cultuado no Brasil, especialmente por ser associado à luta, à conquista.

Peça ajuda em suas batalhas com o “Paliteiro de Ogum” – Peça ajuda em suas batalhas com o paliteiro de Ogum. Além de senhor da guerra, Ogum é também um grande defensor de seus filhos.

Oração de nosso Pai e Protetor Ogum para proteção e abertura de caminhos – Com essa forte oração de nosso querido Pai e Protetor Ogum, podemos pedir, proteção contra todos os males e inimigos e abertura de caminhos financeiro, de trabalho e no amor.

NÃO SABE AINDA QUAIS SÃO SEUS ORIXÁS?

Jogo búzios e tarô nas consultas espirituais
Jogo búzios e tarô nas consultas espirituais

Se você ainda não sabe quais são os orixás que regem seus caminhos; faça uma consulta aos búzios. Descubra quais os orixás e entidades que ajudam em sua proteção desde de seu nascimento.