Aprenda uma oração a São Jerônimo e Xangô para fazer seus pedidos!

Aprenda uma forte Oração a São Jerônimo e Xangô para fazer seus pedidos! No sincretismo, associou-se o Xangô das Pedreiras a São Jerônimo, aquele que amansa o leão e que tem o poder da escrita e o livro e que escreve na pedra suas leis e seus julgamentos. Protetor dos intelectuais, dos magistrados. Ajuda a quem está lidando com estudos e provas ou quem está sofrendo algo que envolve injustiças.

oração a São Jerônimo e Xangô
oração a São Jerônimo e Xangô

ORAÇÃO A SÃO JERÔNIMO E XANGÔ

“Oh, Bondoso São Jerônimo, que nos terreiros de Umbanda é invocado em sua vibratória cósmica originária com o vosso nome Xangô, desperta em nós as mais puras vibrações. Ilumina nosso caminho na senda da justiça, ordem e progresso. Faz da verdade nosso escudo, da transparência nosso refúgio.

Amado Pai Xangô, protegei-nos contra fluídos grosseiros e influências perniciosas dos espíritos zombeteiros e malfazejos. Cala, com tua justiça, os que injustamente zombam e propagam maledicências sobre nós. Dai-nos Senhor do Trovão e da Montanha Fumegante, a sabedoria para superar os obstáculos que possam surgir em nosso caminho, bem como a compreensão necessária para assimilar as lições e ensinamentos desta e de outras vidas, para que saibamos sempre discernir o bem do mal, o certo do errado.

Amparai-nos, ó Orixá da Justiça, nos momentos de dor, incerteza ou aflição. Afasta de nosso lar; dos que nos são caros, e de nossa pessoa, qualquer mal que possa ser provocado por atos materiais injustos ou trabalhos de magia negra, mantendo assim nossa integridade física e moral.

Senhor dos Trovões, pedreiras, montanhas e cordilheiras, Pai da Justiça e da Retidão; Orixá que abençoa os injustiçados e castiga os mentirosos e caluniadores, defende, meu Senhor, minha casa e minha família dos inimigos visíveis e invisíveis, dos ladrões e dos mentirosos. Retira qualquer mal de nosso caminho ó Xangô; para que possamos seguir em frente propagando o bem; a tolerância, a igualdade, o perdão e a compaixão aos que merecem suas bênçãos.

Rogamos-vos também, Glorioso São Jerônimo, que use de vossa influência caridosa junto às mentes daqueles que por ambição, ignorância ou maldade, praticam o mal contra o próximo, empregando as forças elementais e astrais inferiores na prática do mal. Iluminai a mente desses irmãos, afastando-os do erro e conduzindo-os à prática do bem, da caridade, do amor e da colaboração, faz a luz transpassar a venda da ignorância espiritual.

Ó Xangô! Rogamos-te por vibrações de amor e misericórdia, livrai-nos de todo mal; ajudando-nos a encontrar em nosso caminho pessoas, que como nós; desejam colaboração e não competição, amor e não ódio, luz e sabedoria em lugar de inveja e ganância. Fortalece os laços de irmandade Pai Xangô, aproximando de nós os espíritos do bem e afastando os espíritos do mal. Seja o Senhor, pelos séculos dos séculos; a pedra fundamental de nosso caráter e de nossos atos, neste e n’outro mundo.

Que assim Seja!

Kaô Cabiesilê! Viva São Jerônimo! Saravá Xangô!”

SAIBA MAIS

Banho de Xangô para vencer na justiça a ser feito na beira da cachoeira – Com este poderoso Banho de Xangô para ser feito na beira da cachoeira, você invocará as forças deste Orixá para batalhar em suas causas na justiça.

Está com problemas na justiça? Um trabalho para Xangô pode ser a solução – Um ebó de Justiça para Xangô pode ser a solução para resolver de vez questões de quem está com processos na justiça, venda de imóveis que nunca se concretizam, ou intermináveis processos de heranças.

AGENDE SUA CONSULTA AOS BÚZIOS

Jogo de Búzios do site Raízes Espirituais
Consulta ao jogo de búzios

Para aqueles que necessitam de um atendimento individual para descobrir qual é o orixá e entidades regentes; ou querem fazer uma análise de como anda um setor ou vários setores de sua vida; pedimos que encaminhe sua mensagem para marcar uma consulta espiritual e entraremos em contato.