Oração a Xangô – Junho

Entre os dias 23 e 29 de junho homenageamos Xangô, orixá da justiça ligado a a forças da natureza como os raios e trovões e convidamos a fazer uma oração.

Oração a Xangô
Oração a Xangô

Oração a Xangô

Kaô kabiesilé Xangô!

Deus do fogo e do trovão, Senhor do raio e da justiça divina, olhe para mim Pai, com seus olhos justos e benditos.

E não permita que meus inimigos me façam mal nem no corpo, nem na alma, e que nenhuma injustiça me abale.

Salve Deus do Machado Sagrado, pelo seu Oxé eu peço (fazer o pedido).

Faça-me forte como as rochas que governa.

Puro de alma e coração deposito em suas mãos a minha confiança e sendo assim sei que com sua magnanimidade intercederás por mim.

Proteja-me, Senhor do fogo e da vida para que meu ser seja a própria vida de seu amor e de sua justiça.

Que assim seja!

Homenagem a Xangô no mês de Junho

No ano de 2016 faremos as homenagens a Xangô no dia 30 de junho, às 21 h. Participe juntando-se a nossa grande corrente tornando os trabalhos espirituais ainda mais poderosos.

Quem desejar participar gratuitamente deve enviar pedidos para serem anexados na“Oferenda da Casa” que é feita neste dia por Mãe Makena no “Amalá de Xangô”.

Você deve enviar por e-mail o nome completo e sua data de nascimento e descrever em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena faz neste dia.

Mas se você desejar fazer sua própria oferenda ao orixá Xangô;  deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas particulares que não são gratuitas.

Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças do orixá Xangô.

Participe de nossas comemorações!