Oração para Nanã

Oração para Nanã no Domingo

Oração para Nanã
Oração para Nanã

Domingo é dia de Nanã, Erês e Pretos Velhos.

Agradeço a Nanã por todas as graças alcançadas. Peço que guie em paz e tranquilidade aqueles a quem já amei que já se foram e estão agora seguindo na escalada infinita de evolução espiritual e que já deixaram os sofrimentos terrenos.

Envolvo-me com o intenso poder de transformação da vibração contida em cada vela que acendo para a senhora, para guiar no escuro meu espírito, iluminando meus caminhos para a evolução espiritual.

Nanã, Senhora da renovação da vida, Mãe de toda criação, orixá das águas paradas, Mãe da sabedoria, dai-nos a calma necessária para aguardar com paciência o momento certo para tomar as decisões.

Que a tua luz neutralize toda as forças negativas à minha volta. Daí-me à tua serenidade e faz de mim um ente abençoado nos caminhos da paz, do amor e da prosperidade.

Saluba Nanã!

 

Saiba mais sobre Nanã Burukú

Nanã – mãe da vida e morte (26 de Julho) é a orixá responsável pela transformação espiritual dos seres para a nova encarnação, mãe ligada a vida e morte homenageada em 26 de julho na Umbanda.

Orixá mãe e avó, Nanã Buruquê nos liberta – Nanã Buruquê remete à nossa ancestralidade, um espírito antigo que conduz os espíritos desencarnados ao mundo espiritual, aconchegando-os em seus braços.

Orixá Nanã – Página dedicada a orixá no site “Raízes Espirituais”.

Já sabe quais são os orixás que acompanham você?

Jogo de Búzios do site Raízes  Espirituais
Jogo de Búzios

Para descobrir qual é o seu orixá e quais as entidades que acompanham você, faça uma consulta ao Jogo de Búzios.

Entre em contato hoje mesmo!