Os Exús e suas falanges nas sete linhas da Umbanda

Os Exús e suas falanges nas sete linhas da Umbanda. As sete linhas são uma espécie de organização guiadas por um orixá, em que as entidades seguem de acordo com a vibração e o propósito de cada linha.

Linha de Ogum: Exú Tranca Ruas das Almas: Exú Veludo; Exú Tira-Toco; Exú Porteira; Exú Limpa-Tudo; Exú Tranca-Gira; Exú Tira Teima.

Linha de Oxóssi: Exú Marabô: Exú Lonan; Exú Bauru; Exú das Matas; Exú Campina; Exú Pemba.

Linha de Xangô: Exú Giramundo: Exú Meia-noite; Exú Quebra Pedra; Exú Ventania; Exú Mangueira; Exú Corcunda; Exú das Pedreiras.

Linha de Iorimá (Pretos Velhos): Exú Pinga-Fogo: Exú do Lodo; Exú Brasa; Exú Come-Fogo; Exú Alebá; Exú Bará; Exú Caveira.

Linha de Oxalá: Exú Sete Encruzilhadas: Exú Sete Poeira; Exú Sete Capas; Exú Sete Chaves; Exú Sete Cruzes; Exú Sete Pembas; Exú Sete Ventanias.

Linha de Iemanjá: Pombagira: Exú Maré; Exú Má-Canjira; Exú Carangola; Exú Naguê; Pombagira Maria Mulambo; Pombagira Maria Padilha.

Linha de Iori (Ibeiji e Erês): Exú Tiriri: Exú Mirim; Exú Toquinho; Exú Ganga; Exú Manguinho; Exú Lalu; Exú Veludinho.

 

Trabalhos Espirituais para o Amor COM 20% DE DESCONTO

Entre os dias 05 a 29 de março de 2018 oferecemos um desconto especial de 20% nos Trabalhos Espirituais para o Amor com Exús e Pombagiras.

Aproveite a promoção e mude sua vida amorosa com a ajuda do ritual espiritual de Amarração de Amor.

O QUE É Trabalho DE AMARRAÇÃO DE AMOR?

O Trabalho Espiritual de Amarração Amorosa consiste em uma série de oferendas para Pombagiras e Exús. Essas entidades mensageiras são as responsáveis pelas ligações amorosas. As oferendas têm o intuito de ligar duas pessoas espiritualmente e envolvê-las com amor. O objetivo é formar um laço entre elas, um vínculo de paixão proporcionado pela influência de Exús e Pombagiras.

COMO É FEITO O TRABALHO DE AMARRAÇÃO DE AMOR?

O Trabalho de Amarração Amorosa é  feito com espíritos da Linha Branca da Umbanda em que ninguém é forçado a nada para estar ao lado de quem se ama. O que acontece na realidade é a criação de um laço espiritual de amor, uma abertura para um caminho possível ao lado de alguém.

A Amarração Amorosa não faz mal às pessoas envolvidas, pois é feita com entidades de luz. São espíritos em evolução e não causam transtorno com espíritos obsessores aos envolvidos nos processos.

A Amarração Amorosa é feita com rituais específicos durante sete dias, entre oferendas e ritos. Esses devem ser feitos pela mãe de santo e em local também espiritualmente preparado para este fim. Deste modo, as oferendas ligam as pessoas, através do mundo material, ao espiritual.

O Trabalho DE AMARRAÇÃO DE AMOR É GARANTIDO?

Quando se trata de uma intervenção no plano espiritual não existe uma regra que se aplica a todas as pessoas igualmente. Os trabalhos espirituais dependem tanto dos espíritos agentes, das entidades que se dedicam a nos atender, quanto do nosso próprio espírito e das demais pessoas envolvidas diretamente na magia.

Por este motivo, nossa Mãe de Santo sempre recomenda fazer uma consulta ao Jogo de Búzios antes de fazer qualquer trabalho espiritual. Com o jogo, seu caso é orientado pela espiritualidade do começo ao fim. Isso garante muito mais chances de sucesso no amor.

REALIZE HOJE MESMO o TRABALHO DE AMARRAÇÃO DE AMOR

SAIBA MAIS

Exú: o mensageiro dos Orixás e guardião dos caminhos – Exu é o mensageiro dos Orixás e guardião dos caminhos. É provavelmente a figura mais conhecida dos cultos afro-brasileiros, mas também a mais controversa.

Simpatia dos três desejos de Exú 7 Encruzilhadas para abrir caminhos – Simpatia dos três desejos de Exú 7 Encruzilhadas, entidade da rua, que trabalha para Ogum, para abrir os nossos caminhos.

Confira como cultuar Exús e Pombagiras em sua casa – Pombagiras e Exús são entidades que gostam muito de bebidas. Mais especificamente, cachaça para os Exús e champanhes e sidras para Pombagiras. Mas, na verdade, aceitam qualquer bebida de preferência que não sejam geladas.