Oxumarê e sua influência no setor amoroso de nossas vidas

O Orixá Oxumarê e sua influência no setor amoroso de nossas vidas é muito forte, apesar de pouco abordado. Tanto no que se refere ao início ou ao fim de relacionamentos; como em situações em que uma relação interrompida ou abalada deveria, ainda, ter uma continuidade.

Oxumarê é o Orixá responsável pelo movimento, pela continuidade ou renovação de ciclos. E isso inclui as relações amorosas em nossas vida.

Oxumarê e sua influência no setor amoroso de nossas vidas

1 – Início de relacionamentos

Oxumarê é o Senhor da renovação e dos novos ciclos. Não à toa sua energia está sempre muito presente no início de relacionamentos; que surgem encerrando ciclos que já se cumpriram; e que foram fontes de aprendizado e crescimento para nós. Peça sempre por sua proteção na relação; para que toda energia negativa, feitiços e demandas sejam quebrados e não possam atrapalhar o encerrar sua relação antes do tempo.

2 – Continuidade de realacionamentos

Todo relacionamento que vivemos é um ciclo que tem um papel a cumprir em nossas vidas; e não deve ser interrompido antes do tempo. No entanto, muitas relações podem causar inveja, atrair más energias, sofrer com demandas e feitiços enviados; que trazem grandes transtornos à relação, como brigas, ciúmes, traição e até agressão.

Um importante ciclo de nossa vida pode, assim, ser encerrado antes que esse ciclo se encerre de fato; e deixando as pessoas infelizes querendo seu amor de volta. Nestes casos, pode-se recorrer a Oxumarê para limpar o casal de feitiços e trazer proteção à relação.

Oxumarê pode atuar adoçando a relação e diluindo os sentimentos negativos, como o ciúmes, a ideia de posse sobre o outro e, assim, renova e reagrupa tudo; para que, assim, se abram os caminhos para uma nova história, um novo amor, possibilitando que tudo se restabeleça de uma maneira saudável e positiva.

É dessa forma que magnetismo do Orixá retifica o ser que está precisando de amparo e favorece a atuação de mamãe Oxum. 

3 – Fim de relacionamentos

O fim de um relacionamento frequentemente é algo trágico; e fonte de sofrimento para pelo menos uma das partes do casal. No entanto, se essa relação já cumpriu seu ciclo em nossas vida e não tem porquê ter continuidade; a energia de Oxumarê atua na aceitação do término e na iniciação de novos ciclos na vida de cada pessoa. A não-aceitação do fim de um ciclo para que novos se iniciem pode trazer sérios problemas às pessoas; como ter caminhos fechados, passar a ter problemas de saúde, etc.. Tentar fazer trabalhos como amarração, pode até funcionar, mas poderá gerar uma relação complicada e fonte de infelicidades para o casal.

Como saber se meu relacionamento deve ter seguimento, continuidade, ou se é tempo de se encerrar?

Problemas no amor? Investigue porque suas relações afetivas não andam como você espera, consultando o Jogo de Búzios. Assim, será esclarecido tudo aquilo que está impedindo sua felicidade no amor.

Investigando com suas entidades protetoras e orixás regentes; quais são os problemas que atrapalham seus caminhos; poderá dar início a resolução destes problemas no plano espiritual. Não perca tempo e encontre sua felicidade no amor hoje mesmo!

Saiba mais

Saiba mais sobre as características dos filhos de Oxumaré visitando a página dedicada a este orixá em nosso site.

O Culto a Oxumaré (Com oração) – O culto a Oxumaré acontece às terças-feiras em homenagem ao grande e admirado orixá, senhor das riquezas, mestre clarividente ligado a cobra e ao arco-íris.

Características da personalidade dos filhos do orixá Oxumarê – Oxumaré é sincretizado com São Bartolomeu e homenageado em 24 de agosto. É o orixá que se mostra presente em cada mudança que fazemos em nossa vida.