Oxumaré, o renovador dos ciclos

Oxumaré é o grande provedor das mudanças, renovador de ciclos importantes para vida, sendo também o orixá que trás a clarividência e a riqueza a seus filhos.

Homenagem em 24 de Agosto
Homenagem em 24 de Agosto

Oxumaré faz com que a Terra não deixe de se movimentar e através da força desse orixá, depois do dia virá a noite, assim como a alternância das estações, as águas transformadas em vapor para que subam aos céus derramando-se sobre a terra fertilizando-a na forma de chuva abençoada.

Oxumaré é responsável pelos ciclos e sem ele teríamos o fim dos tempos.

Oxumaré é o responsável pelas grandes mudanças necessárias na vida, é o orixá que ajuda a crescer e progredir espiritualmente.

É Oxumaré quem dá aos médiuns o poder da visão do mundo espiritual, sendo seus filhos muitas vezes; dotados do poder da clarividência.

Oferenda Anual para Oxumaré em 24 de Agosto

Dia 24 de Agosto, Dia de São Bartolomeu, santo católico ligado pelo sincretismo a Oxumaré, homenageamos este grande orixá que trás revitalização e mudanças positivas aos filhos do axé.

Aqueles que precisam de realizar bons negóciosvender ou comprar imóveis, solucionar problemas com empresas,  fechar contratos importantes, comprar ou vender bens diversos, devem recorrer ao auxílio de nosso pai Oxumarê .

Consulte-nos através formulário e deixe a fortuna e a riqueza entrarem em sua vida!

Para saber mais sobre Oxumaré leia:

Obrigação Anual a Oxumaré – Em 24 de Agosto, Dia de São Bartolomeu, homenageamos o orixá Oxumaré, ligado a riqueza e as transformações naturais, associado ao arco-íris e a cobra.

Culto aos orixás de terça-feira – Dia ideal para trabalhos espirituais e orações ligados as viagens, as conquistas profissionais através da força de Ogum e para conquistas financeiras e transformação dos caminhos através de Oxumaré.

Orixá Oxumaré – Página do site “Raízes Espirituais” dedicada ao orixá Oxumaré.