Peça ajuda em suas batalhas com o “Paliteiro de Ogum”

Peça ajuda em suas batalhas com o paliteiro de Ogum. Além de senhor da guerra, Ogum é também um grande defensor de seus filhos.

Ao oferecer-lhe o paliteiro, estamos pedindo a Ogum para abrir nossos caminhos.

Peça a Ogum para intervir nas guerras que não conseguimos travar ou vencer na nossa luta cotidiana.

Ele estará constantemente disposto a nos defender por uma justa causa e se manterá sempre ao nosso lado, lutando por nós.

Paliteiro de Ogum para vencer demandas

Ingredientes

  • • 1 cará grande. • 1 pacote de palitos para dente ou 1 pacote de palitos de mariô. Caso você não encontre os palitos de mariô, pode substituí-los por palitos de dentes comuns. • mel de abelha para regar.

Modo de fazer: Com o pensamento positivo, sempre fazendo seus pedidos a Ogum, inicie a montagem:

Cozinhe um Cará com casca e tudo. Quando estiver bem cozido, retire do fogo. Espere esfriar, e depois retire a casca delicadamente, sem ferir demais o cará;

Coloque o cará num alguidar. Espete os palitos por toda a superfície. Regue com dendê e mel.

Onde deixar e despachar o Paliteiro de Ogum?

Se puder mantê-lo em sua casa – deverá deixá-lo no tempo (exemplo em cima de uma laje por sete dias). Neste caso, coloque uma vela de sete dias azul. Após esse período, o trabalho poderá ser despachado. Embaixo de uma árvore frondosa, em uma praça bem bonita ou, se conseguir, próximo à linha de trem.

Caso não possa deixar em sua casa – finalize o prato e entregue-o próximo a uma linha de trem, ou embaixo de uma árvore bem frondosa em praça bonita. Acenda uma vela azul, oferecendo para a Ogum e fazendo os seus pedidos.

 SAIBA MAIS