Poderosa oração a Omulú-Obaluaiê, para pedirmos saúde e proteção!

Esta poderosa oração a Omulú-Obaluaiê deve ser feita sempre que você sentir que precisa da proteção do Médico dos Orixás; seja para você ou para um ente querido.

Poderosa oração a Omulú-Obaluaiê

Salve o Senhor o Rei da Terra! Médico da Umbanda, Senhor da Cura de todos os males do corpo e da alma. Pai da riqueza e da bem-aventurança. Em ti deposito minhas dores e amarguras, rogando-te as bênçãos de saúde, paz e prosperidade.

Que a Vossa Bênção paralise toda e qualquer negatividade que pretenda fazer adoecer a minha vida e o meu caminhar. Amado Pai, eu Vos peço que semeie dentro de mim as Sementes da Vida Verdadeira, para que eu me comporte como filho de DEUS e compreenda a Presença Divina em mim e nos meus semelhantes.

Peço vosso amparo curador, meu pai Omolu, cure minhas as espirituais, que impedem minha evolução. Vós que sois o amparador dos espíritos caídos nas trevas da ignorância, me ampare e me guie com vossos braços fortes de protetor da vida.

Senhor da terra, abençoe o chão que piso e me sustente para trilhar caminhos retos e luminosos na Criação. Cure-me de meus egoísmos, vaidades, ignorância, rancores, de minhas mágoas e tristezas e ajude-me a ter mais compaixão, alegria, confiança, fé, amor, tolerância, paciência para que eu viva em harmonia com os que me cercam.

Cubra meu lar e o de familiares com vosso manto protetor e cure todas as doenças materiais e espirituais que rodeiam eles.

Faz-me um filho de bom ânimo e disposição, para triunfar na luta pela sobrevivência e pela evolução espiritual. Faz-me digno de merecer todos os dias as vossas bênçãos de luz e misericórdia. Atotô, meu Pai!

Saiba mais

Omulú não é o diabo como pregam os evangélicos – O orixá Omulú não é o diabo como pregam alguns evangélicos; que representam o médico dos deuses da Umbanda de forma negativa quando ele é um curador do bem, na verdade.

Omolú-Obaluaêé o senhor das doenças, é o orixá da renovação dos espíritos,  senhor dos mortos e regente dos cemitérios; considerado o campo santo entre o mundo material e o mundo espiritual.

Obrigação Anual a Omulú-Obaluaiê ocorre em 16 de agosto, dia de São Roque; trazendo o axé de cura de doenças do “Médico dos Orixás”. Participe!

NÃO SABE QUAL É O SEU ORIXÁ?

Jogo de Búzios do site Raízes Espirituais
Consulta ao jogo de búzios

Para aqueles que necessitam de um atendimento individual para descobrir qual é o orixá e entidades regentes; pedimos que encaminhe sua mensagem para marcar uma consulta espiritual e entraremos em contato.