Poderosa Oração para pedir proteção a Iansã, guerreira dos ventos e tempestades!

Confira uma poderosa oração para pedir proteção a Iansã, no dia 04 de dezembro. Dia em que comemoramos o “Dia de Iansã“, Orixá sincretizada, no catolicismo, com “Santa Bárbara“.

Eleve seu pensamento alguns instantes, acenda uma vela branca ou vermelha para Iansã, e faça esta oração pedindo com fé suas graças a essa poderosa orixá guerreira, uma poderosa aliada para se ter em qualquer batalha.

ORAÇÃO A IANSÃ

“Saravá Iansã a grande guerreira, Orixá do raio e do vento, que ajuda com sua energia vencer as lutas e as dificuldades. Saravá Senhora Rainha dos ventos proteja todos nós.

Oyá, Deusa do rio Niger, senhora dos ventos e das tempestades. Coloco em tuas mãos minhas ações na luz de tua luz, eu te consagro todos os minutos e horas desse dia, meus trabalhos, minhas preocupações, meus desejos, os meus lazeres são teus.

Dai- me hoje a tua luz poderosa para que eu compreenda todo bem que preciso fazer e tenha força para não ceder o mal que tenta bater em minha porta, que eu consiga ser mais fraterno, mais irmão, mais compreensivo e capaz de perdoar.

Dirija meus passos no caminho do bem e do amor, e hoje mais que ontem todos nós possamos contar com sua orientação, com a tua benção, com o teu amor.

Com tua espada haveremos de cortar as demandas dos invejosos, dos falsos, dos inimigos, dos olhos grandes, que necessitam de enxergar a verdade.

Dando conformação aqueles que sofrem, com a força dos teus raios, nós te pedimos, que acenda a chama da vida dos que estão desenganados, de a eles força para continuar lutando na cura de seus males.

Saravá Iansã, majestosa Senhora, a vossa proteção, em vosso louvor, em brados unidos saudamos.

Epahei Oyá!”

PARTICIPE DA OFERENDA COLETIVA A ORIXÁ IANSÃ

Em 2018, no dia 6 de dezembro realizaremos uma oferenda coletiva a Orixá Iansã. Quem desejar participar deve enviar em um único e-mail o nome completo e data de nascimento. Descreva em poucas palavras a graça que deseja alcançar. E especifique que seus pedidos são para as oferendas a Orixá Iansã. Em seguida faremos, a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena fará a esta Orixá.

As oferendas serão entregues a partir das 21 h do dia 6 de dezembro.  Os seus pedidos devem ser enviados até às 18h do dia 6 de dezembro; através do formulário, clicando no botão de contato abaixo. No campo assunto, escolha a opção “participação em oferenda”.

REALIZE UMA OFERENDA PARTICULAR A ORIXÁ IANSÃ

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.

As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas.

Oferendas gratuitas ou particulares serão entregues no dia 6 de dezembro, às 21h.

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a orixá Iansã visitando nossa página dedicada a esta orixá.

Já sabe qual é o seu orixá de cabeça?

Consulta aos orixás no Jogo de búzios da consultora Makena
Consulta aos orixás no Jogo de búzios da consultora Makena

Se você quer consultar sobre diversos assuntos; descobrir os orixás de cabeça que regem seus caminhos e desvendar tudo sobre seu futuro; faça hoje mesmo uma consulta para uma avaliação de seus problemas através do Jogo de Búzios ou Tarô.

Entre em contato conosco agora mesmo!