Pombagiras – as Rainhas das magias de amor na Umbanda

As Pombagiras são as rainhas da magia de amor e da amarração, pois governam a força de atração sexual e magia amorosa, proporcionando harmonia e felicidade aos casais.

Muitos terreiros de umbanda ou candomblé realizam amarração amorosa com diversos tipos de entidades, mas certamente as mais eficazes são feitas na linha de Exú e Pombagira.

Obviamente, cada caso de amarração de amor deve ser avaliado pela mãe de santo que saberá informar qual a Pombagira mais adequada a trabalhar.

O mais indicado é sempre fazer uma consulta ao Jogo de Búzios para avaliar seu caso pela perspectiva espiritual e saber quais são os trabalhos mais adequados a sua necessidade, investigando se não existe algum feitiço impedindo sua amarração amorosa de acontecer.

Qual a Pombagira adequada para sua amarração amorosa?

  • Pombagira Cigana:

    geralmente trabalham com aqueles casos mais leves, em que o casal está se desentendendo mas não separou. Ou separou a muito pouco tempo. Ideal para aqueles casais que não tiveram ainda um relacionamento e um dos parceiros faz a amarração de amor para chamar a atenção do outro, para impressionar e atrair sexualmente.

 

  • Pombagira 7 Saias, Pombagira Maria Mulambo, Pombagira Maria Padilha:

    pombagiras muito populares que trabalham muito bem nas amarrações de amor daqueles que estão com sérios problemas no relacionamento.  Ideal para trabalhos que envolvem afastamento de rivais, quebra de laços amorosos com outra pessoa, etc.; pois são entidades mensageiras de orixás guerreiras.

 

  • Pombagira na linha das Almas:

    Assim como a Pombagira da Calunga, Rosa Caveira, Dona Tata Caveira, etc. são pombagiras que trabalham na linha da almas. Elas aceitam oferendas e sacrifícios em cemitérios.  São excelentes para casos de extrema dificuldade para trazer o amor de volta. E também naqueles casos em que o casal já está separado por muitos meses ou até anos. As pombagiras com fundamento com as almas conseguem amarrar o coração mais gelado. Ou ressuscitar os amores que julgávamos mortos!

 

  • Pombagira Rainha:

    Pombagira que trabalha nas amarrações de amor daquelas pessoas que tem um escudo espiritual poderoso e são difíceis de serem amarradas. A exemplo de pessoas que são sacerdotes da umbanda ou candomblé. Ou pessoas com o corpo fechado contra feitiços e macumbas em geral. São Pombagiras que só aceitam oferendas caras e sob condições bastante especiais.

 

  • Pombagira 7 estradas, Pombagira 7 encruzilhadas:

    Pombagiras que auxiliam nas amarrações amorosas daqueles casais que; além de estarem separados, moram em cidades distantes e raramente se veem. Essas pombagiras “correm” os caminhos e aproximam rapidamente o casal.

Trabalho Especial de Amarração com a Pombagira incorporada

 

Nada impede que outras Pombagiras sejam indicadas em casos diferentes dos citados acima. Por isso a orientação da mãe de santo é fundamental. Para acertar e obter sucesso no seu trabalho de amarração do amor.

Se você está pensando em fazer uma amarração de amor consulte-nos.

Faça uma breve descrição de seu caso e entraremos em contato o mais rápido possível. Ajudaremos no que for preciso! Aguardo você!

 

No mês dos namorados, estaremos com um desconto especial na magia de amor!!!

No mês dos namorados, estaremos com um desconto especial na magia de amor!!! Em Junho 2018 o amor está no ar no site “Raízes Espirituais”e preparamos um desconto especial para você ficar ao lado de seu amor! Do dia 1º ao dia 29 de junho, o trabalho espiritual de amarração de amor estará com 15% de desconto. Aproveite!