Pra encerrar este dia especial, um lindo ponto de Xangô “Tava olhando a pedreira”

Vamos encerrar este dia especial de homenagens e oferenda a Xangô e São Jerônimo com um lindo ponto de Xangô “Tava olhando a pedreira”. Kaô Cabiesilê!

Tava olhando a pedreira, Uma pedra rolou. Estava olhando a pedreira, Uma pedra rolou. Ela veio rolando, Bateu em meus pés, E se fez uma flor. Ela veio rolando, Bateu em meus pés, E se fez uma flor. Quem foi que disse que eu não sou filho de Xangô? Quem foi que disse que eu não sou filho de Xangô? Ele mostra a verdade, Atira uma pedra, vira uma flor. Ele mostra a verdade, Atira uma pedra, vira uma flor.
Flor da verdade, de justiça e  proteção
Flor da verdade, de justiça e  proteção
Filho de pai Xangô, ninguém joga no chão
Filho de pai Xangô, ninguém joga no chão
Quantos lírios  já plantei no meu jardim? Quantos lírios  já plantei no meu jardim? Uma pedra atirada, é  um lírio pra mim. Uma pedra atirada, é  um lírio pra mim.

SAIBA MAIS

Banho de Xangô para vencer na justiça a ser feito na beira da cachoeira – Com este poderoso Banho de Xangô para ser feito na beira da cachoeira, você invocará as forças deste Orixá para batalhar em suas causas na justiça.

Culto a Xangô – Saiba mais sobre como agradar e cultuar o Poderoso Orixá da justiça – O culto a Xangô está ligado à justiça, à virilidade e ao poder sobre os raios, trovões e o fogo. Comemorado em 24 e 29 de junho, dias de São João e São Pedro.

Está com problemas na justiça? Um trabalho para Xangô pode ser a solução – Um ebó de Justiça para Xangô pode ser a solução para resolver de vez questões de quem está com processos na justiça, venda de imóveis que nunca se concretizam, ou intermináveis processos de heranças.