Previsão do jogo de búzios para 23 a 25-11: Oxaguiãn abre o jogo

Na mensagem do jogo de búzios para 23 a 25-11, Oxaguiãn abre o jogo, regendo o final de semana; e avisando que neste período você poderá sentir-se inquieto, precisando de movimento. Sentirá necessidade de fazer novos contatos; de conhecer novos lugares e costumes, de viver novas e diferentes emoções; portanto, se possível, jogue-se em novas aventuras; seja com um grupo de amigos, familiares ou com a pessoa amada, até mesmo sozinho.  Diante da impossibilidade, até mesmo através de um bom livro, você poderá sanar esta necessidade de fugir da rotina e se movimentar.

No amor, a tendência a tendência para o período é que você se sinta mais seguro dos seus sentimentos com a pessoa com quem está. Se está só, você sentirá mais certeza que o momento é para se curtir um pouco mais antes de buscar uma nova relação. Enfim, saberá com clareza os passos a dar nos próximos tempos.

No profissional, Oxaguiãn estará lhe favorecendo a lutar as batalhas certas, com vontade de superar todas as dificuldades; ajudando-lhe, assim, a conseguir tudo o quer, seja subir na carreira ou o fim da busca por uma colocação.

SAIBA MAIS

Jogo de Búzios para descobrir orixás e entidades – Nessa consulta espiritual ao jogo de Búzios você vai descobrir quais são os orixás e entidades que acompanham seus caminhos e como cultua-los sob a luz da Umbanda.

Problemas no amor? Consulte o Jogo de Búzios para esclarecer a situação – Consulte o Jogo de Búzios para entender melhor a sua situação em relação à sua vida amorosa. Através do Jogo de Búzios, é possível encontrar o melhor caminho para resolver os problemas no amor.

AGENDE SUA CONSULTA AOS BÚZIOS

Jogo de Búzios do site Raízes Espirituais
Consulta ao jogo de búzios

Para aqueles que necessitam de um atendimento individual; para descobrir qual é o orixá e entidades regentes; ou querem fazer uma análise de como anda um setor ou vários setores de sua vida; pedimos que encaminhe sua mensagem para marcar uma consulta espiritual e entraremos em contato.