Maio é o mês de homenagens aos amados Pretos Velhos, das Entidades Ciganas e Santa Sara Kali e da Orixá Obá. Participe das comemorações e ganhe descontos.

De 2 a 15 de Maio estaremos com desconto de 15% em diversos trabalhos espirituais na Linha das Almas ou dos Pretos Velhos.

De 16 a 30 de Maio estaremos com desconto de 15% em diversos trabalhos espirituais na Linha das Entidades Ciganas e Santa Sara.

Maio: Pretos Velhos, Ciganos, Santa Sara Kali e Obá abençoam o mês

Trabalhos na linha dos Pretos Velhos

De 2 a 15 de Maio estaremos com desconto de 15% em diversos trabalhos espirituais na Linha das Almas ou dos Pretos Velhos.

Os Pretos Velhos estão ligados à linha das Almas na Umbanda. Têm forte relação com os Orixás Omulú e Nanã, e algumas qualidades de Iansã. Os mais eficazes trabalhos realizados por estas poderosas entidades são:

Participe das comemorações do Dia dos Pretos Velhos em 13 de Maio

Obrigação aos Pretos Velhos

De 2 a 15 de Maio estaremos com desconto de 15% em diversos trabalhos espirituais na Linha das Almas ou dos Pretos Velhos.

Para aqueles que desejam fazer oferendas especiais para aos Pretos Velhos e necessitam da orientação de uma mãe-de-santo para ajudar é só entrar em contato.

Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares, segundo as regras e fundamentos de Umbanda.

Trabalhos na linha das Entidades Ciganas e de Santa Sara Kali

De 16 a 30 de Maio estaremos com desconto de 15% em diversos trabalhos espirituais na Linha das Entidades Ciganas e Santa Sara.

As Entidades Ciganas, por sua história, estão extremamente relacionadas a temas como o amor e a prosperidade, dando ótimos resultados a quem procura sua ajuda. Atuam também com grande eficácia em trabalhos para gravidez e fertilidade.

Como participar da Oferenda Anual às Entidades Ciganas e a Santa Sara ?

Participe gratuitamente de nossas homenagens ao povo Cigano

Se você desejar fazer uma oferenda anual às Entidades Ciganas; oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares, segundo as regras e fundamentos de Umbanda. 

Trabalhos na linha da Orixá Obá

Diversos trabalhos podem ser realizados no dia da Oferenda a Obá, de acordo com a sua necessidade. Veja os principais:

Como participar da Oferenda Anual à Orixá Obá

Oferenda Anual a Obá acontece em 30 de maio e você pode participar pedindo graças a esta guerreira orixá, sendo bom dia para trabalhos diversos. Entre em contato e saiba mais.

Oferenda Anual a Obá

O sincretismo religioso no mês de Maio

Dia de Santa Joana D’Arc, sincretizada com a orixá Obá, relembra a data quando Joana foi queimada viva em 30 de maio no ano de 1431, com apenas dezenove anos.

Em seu julgamento, Joana afirmou que desde os treze anos ouvia vozes divinas.

Segundo ela, a primeira vez que escutou a voz, ela vinha da direção da igreja e acompanhada de claridade e uma sensação de medo.

Dizia que às vezes não a entendia muito bem e que as ouvia duas ou três vezes por semana.

Entre as mensagens que ela entendeu estavam conselhos para frequentar a igreja, que deveria ir a Paris e que deveria levantar o domínio que havia na cidade de Orléans.

Posteriormente ela identificaria as vozes como sendo do arcanjo São Miguel, Santa Catarina de Alexandria e Santa Margarida de Antioquia.

Oração a Santa Joana D’arc

Ó Santa Joana Darc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, manifestada por vozes de anjos, de espada em punho; lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus.

Com o auxílio da vossa espada; fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e a Minha Pátria.

Santa Joana Darc, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária.

Que nem opressões, nem ameaças, nem processos; nem mesmo a fogueira me obriguem a recuar, quando estou com a razão e a verdade.

Santa Joana Darc, iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me,

Amém!

Oração a Obá

Obà Siré! Senhora das águas tempestuosas, ajudai-me a vencer os obstáculos em minha vida profissional e financeira.

Obà Siré! Com vosso Ofange, afasta meus inimigos e todos aqueles que desejam o mal para meus caminhos e daqueles que tanto amo.

Obà Siré! Poderosa orixá que rege o amor , protege minha vida amorosa e traga sempre o entendimento ao meu relacionamento.

Obà Siré! Poderosa guerreira, dai-me coragem e força para enfrentar os desafios diários e permanecer serena com todos os que cruzarem meus caminhos.

Obá Sirê Yá!

Saiba tudo sobre Obá

Obá é guerreira, força feminina e água revolta considerada mais forte que muitos orixás masculinos, vencendo na luta Oxalá, Iansã, Oxumarê, e Exú.

Filha de Oxalá e Iemanjá, Obá é dona das águas revoltas, da pororoca,  do lugar das quedas d’água que são considerados seus domínios, mas ela também controla o barro, a água parada, a lama, o lodo e as enchentes, trabalhando junto com Nanã.

Obá representa também o aspecto masculino das mulheres, embora feminina, energética, tímida, considerada mais forte que muitos orixás masculinos, vencendo na luta Oxalá, Oxumarê e Exú.

Para acessar a página dedicada a orixá Obá clique aqui.

Faça já sua consulta ao Jogo de Búzios!