Na promoção de novembro de 2019, de 1º ao dia 25 deste mês, estaremos com 15% de desconto em trabalhos de proteção e limpeza espiritual. Aproveite!

Neste mês de Novembro teremos descontos nos trabalhos voltados para a energia do Orixá Omulú, pois neste mês celebramos o dia de finados, relacionado às energias deste Orixá, que rege o portal entre o mundo material e o espiritual.

Também trabalhamos com as energias dos Pretos Velhos da Umbanda, pois novembro é mês em que comemoramos o dia da Consciência Negra, que nos relembra os tempos em que os Pretos Velhos viveram.

Trabalhos para proteção e limpeza espiritual com 15 % de desconto em Novembro

Entre já em contato conosco, tire suas dúvidas e resolva de vez os problemas que vêm lhe afligindo. Aproveite nosso mês de descontos!

Omulú, Pretos Velhos e Exús e Pombagiras são os principais homenageados em Novembro

Sendo o mês em que homenageamos os que já se foram, no dia de finados, neste mês de Novembro trabalhamos com os Orixás e entidades que se relacionam com a energia do mundo espiritual. São eles, principalmente, Omulú, Pretos Velhos e Exús e Pombagiras.

Mas também é possível trabalhar com algumas qualidades de Orixás que detêm o conhecimento sobre alguns dos segredos e axés de Omulú sobre o mundo espiritual, para onde vão aqueles que já nos deixaram, como Iansã Igbalé, Ogum Xoroquê, Ogum Megê, Oxumarê, Nanã, Oxóssi Ibualama, etc.

Omolú-Obaluaê na Promoção de Novembro

Omolú-Obaluaê é o senhor das doenças, é o orixá da renovação dos espíritos,  senhor dos mortos e regente dos cemitérios; considerado o campo santo entre o mundo material e o mundo espiritual.

Omolú-Obaluaê é filho de Nanã e irmão de Oxumarê e Irôko. Sua figura é cercada de mistérios, pois a ele é atribuído o controle sobre todas as doenças; especialmente as epidêmicas.

O poderoso orixá Omolú-Obaluaê tem o poder de causar a doença, assim como pode possibilitar a cura do mesmo mal que criou.

Sincretizado com os santos Católicos São Lázaro e São Roque, Omolú-Obaluaê atua no campo da cura de todo tipo mal, físico, espiritual ou mental. Atua também nos processos de morte literais, como o fim da vida neste plano; ou mortes simbólicas, como o fim de processos, relacionamentos, ciclos que temos de viver e, em algum momento, devem se encerrar, etc..

Pretos Velhos na Promoção de Novembro

Pretos Velhos são entidades de luz da Umbanda que têm uma elevadíssima evolução espiritual e, com seu cachimbo e suas ervas, nos dão passes tratando males do corpo e da alma.

São divindades purificadas de antigos escravos africanos. São também feiticeiros poderosos devido a grande sabedoria adquirida nas várias encarnações por que já passaram e também pelos conhecimentos guardados de sua época de escravidão.

Com seu olhar observador sentados em seu banquinho, fumando seu cachimbo, benzendo com ramos de arruda ou guiné, abençoando com sua água benta, os Pretos Velhos da Umbanda são excelentes para nos ajudar com os mais diversos problemas.

Com seus objetos de trabalho no terreiro, eles purificam no plano espiritual, estabelecendo uma limpeza e harmonização das vibrações daqueles que buscam seu socorro.

Na Umbanda, os Pretos Velhos são homenageados no dia 13 de maio, data que foi assinada a Lei Áurea, a abolição da escravatura no Brasil.

Exús e Pombagiras na Promoção de Novembro

Todo dia 7 de cada mês, Exús e Pombagiras têm suas energias intensificadas, sendo, por isso, um dia muito propício a trabalhos para vencermos problemas financeiros, amorosos, etc..

Com grandes poderes no plano espiritual, essas amadas entidades ; quebram feitiços contra sua vida amorosa ou profissional, afastam inimigos e rivais.

São mestres nas questões amorosas, pois podem harmonizar discórdias entre casaisaproximar os casais que estão separados mas se amam.

Também promovem aumento do seu poder de atração sexual e; ajudam a encontrar um amor compatível e verdadeiro.

Nos negócios, abrem caminhos e impulsionam melhores oportunidades, ajudando a ganhar dinheiro mais rápido.

Seja qual for seu problema no setor financeiro e profissional ou amoroso, confie na ajuda dos Exús e Pombagiras da Sagrada Umbanda, pois eles são poderosos guias para atuar nesses campos .

Datas comemorativas de Novembro na Umbanda

Orientação espiritual através do Jogo de Búzios em Novembro

O Jogo de Búzios orienta espiritualmente a tomar melhores decisões na vida e descobrir feitiços ou impedimentos à realização e sucesso em seus caminhos, para, assim, podermos abrir novamente nosso caminhos.

  • você pode fazer uma quantidade determinada de perguntas (preços variam de acordo com o número de perguntas, ver imagem abaixo); 
  • além disso, identifica os três principais orixás e como cultuá-los;
  • identifica entidades regentes: Pombagira e Exú, Preto e Preta Velha, Caboclo e Cabocla e ensina como cultuá-los;
  • verifica feitiços ou malefícios jogados contra você ou sua vida amorosa para, então, quebrá-los;
  • Identifica por qual a causa problemas pelos quais você está passando e, assim, indica as melhoras formas de resolvê-los.

Entre em contato conosco e agende já sua consulta espiritual com o jogo de búzios ou tire suas dúvidas!