Proteja-se contra mau olhado e inveja

Mau olhado e inveja são duas das forças mais destruidoras que podem existir no coração do ser humano e tem enorme impacto na pessoa atingida, saiba como.

Venenos espirituais que tem cura através da Umbanda
Venenos espirituais que tem cura através da Umbanda

O mau olhado e a inveja são em si, forças primitivas de desejo de possuir ou ser aquilo que se inveja, sendo assim; o invejoso lança no objeto de desejo uma energia destruidora, uma energia de frustração por não conseguir ser ou obter aquilo para si mesmo.

Mau olhado e inveja – venenos espirituais

Assim desencadeia-se um envenenamento no plano espiritual. O invejoso lança uma flecha destrutiva e mortal de inveja daquilo que não pertence a ele e envia a pessoa alvo, mas sabemos que no fundo o invejoso gostaria mesmo é de possuir aquilo, e sentindo-se frustado lança esse veneno espiritual.

Existem trabalhos espirituais específicos para tratar o mau olhado e a inveja promovendo limpeza espiritual profunda para livrar a pessoa alvo, aquela que foi atingida pelo peso dessas forças malignas.

A Umbanda trabalha com entidades de luz para promover essa limpeza no plano astral, sem nenhum sacrifício de animais, mas louvando aos orixás da Umbanda para que eliminem esse envenenamento espiritual causado pelo invejoso.

Proteja-se contra mau-olhado e inveja

A melhor forma de proteger-se contra mau olhado e inveja é cuidando regularmente da espiritualidade

Como saber se fui atingida por mau olhado e inveja?

Tratando regularmente da sua espiritualidade dificilmente será atingido por esse tipo de envenenamento espiritual, mas se sua espiritualidade está carente de ajuda, o melhor é verificar através da Consulta ao Jogo de Búzios o que é preciso para limpar seus caminhos e promover a abertura para boas energias ajudarem em seu crescimento na vida, nos setores financeiros, pessoal, amoroso, etc.

Entre em contato com Mãe Makena para avaliar suas condições espirituais, descobrir os orixás que regem seus caminhos e muito mais.

Para saber mais

Mau olhado, olho gordo e inveja – Somos pura energia abrigada em um templo sensível; o nosso corpo. O mau olhado, o olho gordo e inveja podem nos afetar assim como às plantas e os animais.

Fui enfeitiçada por macumba ? – Será que jogaram alguma mandinga brava e a macumba pegou em mim ou em meus familiares? Como quebrar feitiços e trabalhos espirituais feitos para o mal?

Como saber se fizeram feitiço contra mim? – Muitas vezes sentimos um mal estar sem explicação, um baixo astral sem a menor razão, que vem do nada. Será que alguém fez macumba para mim?

Anjo da guarda proteja meu final de semana! – Não esqueça de pedir aos protetores espirituais que cuidem de você, sua família e aqueles que lhe são caros durante o final de semana. Peça com !