Quando descobri meus orixás no Jogo de Búzios

Lembro-me quando era ainda adolescente e descobri meus orixás no Jogo de Búzios, que abriram um portal para o plano espiritual que eu deveria percorrer.

Quando descobri meus orixás no Jogo de Búzios

O primeiro contato que tive com o Jogo de Búzios, quando descobri meus orixás, abriu uma porta que nunca mais se fecharia para a magia e a força do mundo espiritual.

Eu identificava perfeitamente com o orixá que foi dado em minha consulta aquele dia. Eu sabia daquele momento em diante, que minha linhagem espiritual estava desvendada e; eu deveria seguir servindo aos orixás pelo resto de minha vida.

Nunca mais parei de ler, buscar, ouvir, traduzir, comer, despachar, viver e cultuar os orixás em minha vida.

Quando descobri meus orixás

Quando descobri meus orixás, aprendi a cultua-los e; encontrar socorro, apoio e esperança em todos os momentos de minha vida, no culto da Umbanda.

Identifiquei-me com as rezas, a defumação, a linda dança dos orixás, os conselhos sábios dos Pretos Velhos, a rudeza carinhosa e sempre acertada dos Caboclos, e aquele mundo encantou-me e trouxe consolo a minha vida, assim como a palavra inteligente, no momento certo; pois alguma entidade sempre vinha em seu socorro!

Mãe Makena realizando consulta ao Jogo de Búzios
Mãe Makena realizando consulta ao Jogo de Búzios

Até hoje; passados muitos anos após esse primeiro encontro com o Jogo de Búzios, recebo na Umbanda; o consolo das entidades no desespero dos momentos tristes.

A fé na reencarnação da alma, trouxe a minha vida um novo parâmetro, que fez com que eu compreendesse as provas que temos que passar em nossa existência para progredir e compreender a nós mesmos, em nossas dificuldades pessoais, assim como aqueles que estão nos acompanhando nas escalas evolutivas, que também passam por dificuldades.

Por isso; creio na purificação do espírito com o culto dos orixás e entidades, que trabalha as provações do corpo e da alma como forma de atingir o progresso para um estado mais puro na evolução espiritual de cada um de nós.

Digo isso porque, é realmente muito importante descobrir através do Jogo de Búzios, quais forças regem a sua vida, sua personalidade, aquilo que de mais profundo existe dentro de você, a chama latente do fogo de Deus – os orixás que regem sua vida!

Faça sua consulta espiritual hoje mesmo e estabeleça este contato espiritual maravilhoso com seus orixás e entidades regentes e transforme sua vida!

Jogo de Búzios antes da amarração de amor
Consulta ao Jogo de Búzios