Ritual dos ciganos com baralho para acelerar processos importantes

Ritual dos ciganos com baralho para acelerar processos importantes

Se você precisa de agilidade e de acelerar algum processo em sua vida (uma resposta, a aquisição de emprego, a venda de um carro ou imóvel, o fim de um processo judicial, o retorno de alguém querido, etc., enfim, algo que precisa que se concretize com rapidez), faça a magia da carta 1-O Cavaleiro, do tarô cigano.

Material necessário para o ritual dos ciganos:

  • Carta 1- O Cavaleiro (pode ser a do baralho, mas pode ser uma carta impressa);
  • 1 prato branco;
  • 1 copo com água filtrada;
  • 1 vela comum vermelha;
  • 1 incenso de canela;
  • 1 rosa vermelha;
  • Um punhado de sálvia desidratada;
  • Um punhado de alfazema desidratada;
  • 7 cravos da índia
  • Resultado de imagem para tarot o cavaleiro
    Carta 1 – O Cavaleiro para impressão

Passo-a-passo do ritual dos ciganos:

  1. Escreva seu nome 3 vezes num papel, uma vez em cada linha, um nome abaixo do outro. Abaixo dos nomes, escreva seu pedido, aquilo que precisa ser acelerado. Tente escrever com letra pequena, mas se o papel ficar grande, pode dobrar para caber todo dentro do prato;
  2. Coloque o papel do seu pedido no prato e coloque a carta do Cavaleiro em cima do pedido, com imagem virada pra cima. Por cima de tudo, ponha a vela;
  3. Despetale a Rosa e distribua as pétalas em torno da vela;
  4. Do lado direito do prato, coloque o copo d’água e do lado esquerdo acenda os incensos.
  5. Acenda a vela e o incenso e faça uma oração pedindo a energia e a coragem do povo cigano, e que eles lhe emprestem força para concretizar seus desejos;
  6. Quando a vela acabar, junte tudo o que sobrou, inclusive as cinzas do incenso (o prato pode ser reaproveitado, não precisa descartar) e enterre aos pés de uma árvore bem bonita oferecendo ao povo cigano e reafirmando seu desejo.
  7. Pra finalizar, faça um banho com as ervas (sálvia e alfazema) e os cravos da índia. Ferva 2 litros de água, desligue o fogo, coloque as ervas e abafe o recipiente. Quando esfriar, leve para seu banho, tome seu banho normal e depois jogue no corpo dos ombros pra baixo, sempre firmando seus pedidos.

Saiba mais sobre ciganos

Oro a Santa Sara para achar o grande amor – Oro a Santa Sara para achar o grande amor de minha vida ou manter o que já tem. Peça com fé a padroeira do Povo Cigano e obtenha suas graças!

Na crise financeira peça ajuda espiritual Cigana – Tempos de crise financeira pedem a ajuda espiritual especial da Falange Cigana, que abrem caminhos para ganhar dinheiro e obter oportunidades profissionais.

Amarração de Amor com a Falange dos Ciganos – A Falange dos Espíritos Ciganos nos ensina a viver no mundo moderno ouvindo sua sabedoria antiga, fazendo amarração de amor para os casais viverem em paz.