São Miguel Arcanjo, defendei-me no combate!

Dia 29 de setembro homenageamos aquele que é o príncipe da milícia celeste saudando: São Miguel Arcanjo, defendei-me no combate!

Homenageado em 29 de setembro
Homenageado em 29 de setembro

Ele é considerado o “Príncipe da Milícia Celestial”, à São Miguel Arcanjo foi dada a atribuição de defender o povo de Deus, livrando-o de todo mal e dos inimigos.

São Miguel Arcanjo liderou a luta contra Lúcifer e os outros anjos revoltosos conduzindo-os ao inferno.

Por ser um guerreiro tenaz, a ele Deus confiou, ainda, levar as almas dos mortos aos céus pesando em sua justa balança os pecados e os méritos,  bem como defendê-las no Juízo Final. Ele é, portanto, nosso defensor na vida e na morte.

Para os que enfrentam adversários, problemas na justiça, no amor, no trabalho e mesmo no plano espiritual, peça pela defesa poderosa do Arcanjo que interceda a seu favor.

Limpeza espiritual em São Miguel Arcanjo

Nossa harmonia espiritual pode por vezes sofrer influências negativas de pessoas que nos invejam e nos desejam o mal. É preciso fortalecer nossas defesas e enfrentarmos opositores com firmeza e retidão.

Rogue pela defesa de São Miguel Arcanjo e harmonize-se com limpeza espiritual forte feita por Mãe Makena.

Para isso existem trabalhos espirituais que harmonizam o corpo, a mente e o espírito: são os “trabalhos de limpeza espiritual e descarrego” ou “ebós de limpeza espiritual e descarrego”.

Mãe Makena oferece aconselhamento e tratamento espiritual nesses casos. Entre em contato conosco.

Leia mais sobre São Miguel Arcanjo em nosso site:

29 de setembro – Oração para o “Dia de São Miguel Arcanjo”

29 de setembro comemoramos o “Dia de São Miguel Arcanjo”