Datas comemorativas de Setembro de 2020 nos cultos umbandistas

Confira as datas Comemorativas de Setembro de 2020 e participe de nossas Obrigações a Ibejada, São Miguel e Xangô. E aproveite a promoção do mês!

Datas comemorativas de Setembro de 2020

Setembro de 2020 na umbanda

Erês, Ibejis e São Cosme e Damião

Erês são guias poderosos que se manifestam na umbanda com comportamentos de crianças e transmitem a todos exatamente essa sensação de pureza, simplicidade e alegria.

Sincretizados com São Cosme e Damião, essas entidades trabalham em diversas áreas de nossas vidas, como financeira e amorosa; mas atuam principalmente na melhoria das questões relacionadas às crianças (saúde e mau comportamento, por exemplo), harmonia familiar, gravidez e parto seguro, etc..

Xangô e São Jerônimo

Dia 30 de setembro homenageamos Xangô que ésincretizado com sincretizado com São Jerônimo, e seu poder se manifesta na pedreira.

É o “Senhor da Justiça”, do equilíbrio e do conhecimento. Seu símbolo, o machado de duas faces, significa que ele protege seus filhos das injustiças, assim como os pune quando as cometem.

Xangô atua em diversas questões principalmente relacionadas a processos judiciais, disputas familiares, venda de imóveis. Como senhor do conhecimento, também atua junto a quem vai prestar concursos, provas, vestibulares, etc..

São Miguel Arcanjo

Muitas Casas de Umbanda relacionam São Miguel Arcanjo; o opositor de Lúcifer, ao domínio da falange de Exús e Pombagiras, pois é um anjo vencedor de grandes demandas.

De acordo com esta crença; todos os Exús e Pombagiras estão sob o controle de São Miguel, chefe dos anjos celestes. Dessa forma, estaria sob responsabilidade de São Miguel, a condução de cada alma, após seu desencarne, até o céu; para que, então, se faça seu julgamento.

Sendo considerado o Patrono da Linha da Esquerda na Umbanda, de Exús e Pombagiras, os trabalhos espirituais feitos junto a São Miguel Arcanjo somam as forças desse poderoso santo e das falanges da Linha da Esquerda da Umbanda.

Dessa forma, São Miguel atua tanto em limpeza e proteção espiritual, quanto em abertura de caminhos nos setores financeiros e amorosos.

Dia 7 de Agosto – Dia Especial para Trabalhos Espirituais com Exús, Pombagiras e ter proteção e caminhos abertos!

Em todos os meses do ano, sempre no dia 7, cumprimos nossa obrigação com essas entidades que tanto trabalham por nós, entregando, assim, nossa Oferenda mensal a Exús e Pombagiras.

Todo dia 7 de cada mês, essas amadas entidades têm suas energias intensificadas, sendo, por isso, um dia muito propício a trabalhos para vencermos problemas financeiros, amorosos, etc..

Seja qual for seu problema no setor financeiro, profissional ou amoroso, confie na ajuda dos Exús, Pombagiras e Ciganos da Sagrada Umbanda.

Faça sua oferenda mensal a Exús e Pombagiras; pois eles podem mudar e abrir seus caminhos rapidamente.

Entre em contato conosco através do botão de contato abaixo e agende já seu trabalhos espiritual ou tire suas dúvidas.

Promoção de Setembro de 2020

Na Promoção de Setembro, mês de homenagens a Linha das crianças da umbanda, ao Orixá Xangô e a São Miguel arcanjo, do dia 01 ao dia 30 deste mês, estaremos com descontos de até 15% em diversos trabalhos. Confira AQUI os trabalhos que estarão com descontos e, assim, aproveite!

Siga-nos