Seu amor te traz mais sofrimento que alegrias? Esquecer o amor pode ser a solução

Será possível esquecer o amor que um dia nos trouxe tanta felicidade e que de repente passou a nos maltratar e deixar-nos infelizes ou que virou as costas e foi embora? Por que tudo isso está acontecendo comigo?

Sabemos como é duro ter o coração apertado e saber que aquela pessoa que você mais ama neste mundo te trata mal e te infeliz no amor ou que ela te abandonou desprezando seu amor e não vai voltar. Em alguns casos, mesmo já tendo realizado trabalhos espirituais para trazer o amor de volta.

Às vezes, o relacionamento não era mesmo para acontecer, mas ainda sofrendo muito, é sempre difícil reconhecer que o melhor a se fazer é seguir adiante sem aquela pessoa, esquecê-la e se abrir para novas coisas boas venham.

O final de um relacionamento amoroso pode assemelhar-se muitas vezes à morte, sente-se um vazio imenso sem aquela pessoa ao seu lado.

A pessoa abandonada sofre, cai em lágrimas do nada, não sente vontade de fazer mais nada, alguns disparam a comer, outros não conseguem alimentar-se mais. Os males do coração transferem-se para o corpo.

Obviamente o corpo se ressente de todo esse mal, de um coração adoecido frente ao abandono repentino. E da dor de ver a pessoa distanciando-se cada vez mais. Até mesmo ter de presenciar a pessoa amada com um novo amor, o que pode ser ainda mais angustiante.

Quando a exaustão vence, e todas as possibilidades de sucesso com aquele amor parecem caírem por terra, é que se pensa em esquecer o amor.

EXISTEM TRABALHOS ESPIRITUAIS PARA ESQUECER O AMOR?

Existem trabalhos espirituais para esquecer alguém que amamos
Existem trabalhos espirituais para esquecer alguém que amamos

Existem trabalhos espirituais que mudam a vibração de uma pessoa em relação à outra.

E podemos, sim, através da ajuda espiritual, esquecer o amor que tanto nos faz sofrer.

Claro que o esforço para tal deverá vir da própria pessoa que deseja esquecer o amor. E temos que ser realistas que isso não acontecerá da noite para o dia.

Como em todos os relacionamentos que terminam, há um tempo para o coração processar aquela perda.

O que os trabalhos espirituais fazem é ajudar a pessoa a melhorar sua auto-estima. Também ajudam a recuperar aos poucos a capacidade de encarar a vida e seus afazeres novamente.

Assim, poderá diminuir o tempo de recuperação daquela dor profunda que estava sentindo com a perda da pessoa amada. E esquecer o amor mais rapidamente, com a ajuda espiritual.

Se você está passando por situação semelhante, entre em contato para que possamos ajudar você. Você poderá se reerguer e se abrir para que a felicidade e coisas boas voltem a sua vida.

SAIBA MAIS

Consulta ao oráculo dos Búzios para analisar a vida amorosa – O Oráculo dos Búzios é um oráculo africano em que podemos consultar diversas questões da nossa vida, como as questões amorosas…

Compatibilidade no amor entre filhos dos orixás – A compatibilidade no amor é definida na Umbanda através da interação entre os filhos dos orixás o que pode facilitar ou dificultar muito os relacionamentos.

Amarração de Amor não funcionou, o que fazer? – Você procurou uma mãe-de-santo e encomendou a amarração de amor que foi feita há alguns dias. Mas nada mudou no relacionamento, o que pode ter acontecido?