Simpatia de Ogum para abrir caminhos financeiros e profissionais

Aprenda a fazer uma poderosa simpatia de Ogum para que, com a ajuda deste Orixá, possa abrir seus caminhos financeiros e profissionais

Simpatia de Ogum para abrir caminhos financeiros e profissionais

Ogum é um grande guerreiro e sempre foi uma das figuras míticas mais invocadas.

Sua função é intervir, no plano astral, nas guerras que os seres humanos não conseguem travar ou vencer na sua luta cotidiana.

Além de ser um defensor ferrenho de seus filhos, Ogum é quem realiza a abertura de caminhos, a ordenação, o afastamento da desordem e do caos, o corte das atuações negativas.

Por isso, ninguém melhor que ele para ajudar aqueles que precisam cortar energias negativas e demandas e, assim, abrir seus caminhos nos setores profissional e financeiro.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • uma toalha ou pedaço de pano vermelho, de cerca de 1m x 1m;
  • um folha de espada de são jorge bem bonita;
  • uma lata ou garrafa de cerveja a sua escolha;
  • um copo de vidro;
  • 7 cravos vermelhos;
  • 7 velas finas azul escuro ou brancas.

PASSO-A-PASSO:

  • Comece escolhendo o local de sua casa onde colocar o trabalho;
  • Estenda, então, o pano vermelho no local escolhido;
  • Em seguida, coloque a espada de são jorge no centro do pano;
  • Pegue as velas e os cravos vermelhos e coloque-os, então, em torno da folha, dentro do pano pano vermelho. Ponha, de forma alternada, um cravo e uma vela em pé, até rodear toda a folha. O cravo deve ficar com o cabo voltado para dentro, na direção da espada de são jorge;
  • Abra, então, a lata, ou garrafa, de cerveja e sirva o copo. Deixe, então, a lata e o copo ao lado da folha, cada um de um lado.
  • Acenda as velas e mentalize seus pedidos a Ogum;
  • Deixe o trabalho por 3 dias no local. Após esse período, recolha todos os itens, exceto o copo, e amarre-os dentro do pano vermelho. Despache o embrulho, então, no lixo.
  • O copo pode ser lavado e, assim, reutilizado normalmente.

Participe da nossa Obrigação anual a Ogum em abril de 2021

Obrigação anual do orixá Ogum ocorre em 23 de abril, dia de São Jorge, santo católico associado a este orixá.

Obrigação a Ogum

Como participar das obrigação anual do orixá Ogum?

Participe; juntando-se a nossa grande corrente, tornando os trabalhos espirituais ainda mais poderosos.

Se você desejar fazer sua oferenda aos orixá Ogum;  deve, então, enviar e-mail. Informando, assim, seu desejo de participar com oferendas particulares.

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe, então, seu desejo de participar das oferendas a Ogum.

Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares, de acordo com as regras e fundamentos de Umbanda. Compartilhamos, assim, as graças do orixá Ogum.

As taxas cobradas são diferenciadas, devido aos materiais utilizados nas oferendas. Enviaremos maiores informações pelo seu email.

Participe de nossas comemorações!

Saiba mais

Oração a Ogum para viajar – Todos nós precisamos de proteção espiritual para viajar. Por isso, faça sua oração a Ogum antes de qualquer viagem. Assim, proteja-se dos imprevistos e acidentes.

Peça a Ogum proteção contra feitiços e para afastar inimigos – Peça ao General dos Orixás proteção, especialmente neste ano em que ele é regente, para, assim, quebrar as demandas que afetam negativamente seus passos.

Itan de Ogum – Impulsivo guerreiro – Neste itan (lenda) vemos como este Orixá, tomado pela ira, lança-se num ataque de fúria e destrói, assim, tudo o que está a sua volta. Mas, arrependido, volta-se, então, contra si mesmo.

Culto a Ogum (Com oração) – O culto ao Orixá Guerreiro se dá às terças-feiras, pois é quando o Ele vem em nosso socorro. Nos defende das demandas e ajuda, assim, a vencer as batalhas da vida cotidiana.

Peça ajuda em suas batalhas com o “Paliteiro de Ogum” – Aprenda a fazer uma poderosa oferenda ao Senhor da Guerra, e tenha, assim, ajuda em suas batalhas. Ele é o Senhor da guerra, mas, além disso, também é um grande defensor de seus filhos.

Faça sua consulta ao jogo de Búzios e descubra quais são seus orixás

Jogo de Búzios do site Raízes Espirituais
Consulta ao jogo de búzios

Para aqueles que necessitam de um atendimento individual para descobrir qual é o orixá e entidades regentes; ou querem fazer uma análise de como anda um setor ou vários setores de sua vida; pedimos que encaminhe sua mensagem para marcar uma consulta espiritual e, assim, entraremos em contato.

Siga-nos