Simpatia de Ogum Xoroquê para afastar demandas e trazer proteção

Confira uma poderosa simpatia de Ogum Xoroquê para que se quebre toda e qualquer demanda e promova proteção espiritual neste mês de Ogum.

Simpatia de Ogum Xoroquê para afastar demanda e proteção espiritual

Ogum Xoroquê é um Ogum com fundamento em Exú. Ligado ao fogo, ao manuseio dos metais e à guerra, Ogum Xoroquê é dono do ouro e da magia, por isso é constantemente chamado para abrir caminhos, mas também para proteção contra inimigos e demandas.

Você está sofrendo com caminhos fechados por magias e demandas ou vem sendo prejudicado por inimigos? Então, Ogum Xoroquê é o Orixá ideal para batalhar por você. Promovendo, assim, uma limpeza das más energias que te afetam. E além disso, afastando os inimigos e, então, abrindo seus caminhos.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • uma vela de 7 dias, ou branca ou azul escura;
  • 1 pano azul marinho 50cm x 50cm;
  • 2 folhas de espada de São Jorge (pequenas, se possível);
  • 1 miniatura de espada de metal;
  • 1 miniatura de tridente de metal;
  • 7 pimentas malagueta;
  • 7 pedras de sal grosso;
  • 1 colher de azeite de dendê.

PASSO-A-PASSO:

  • escolha um local discreto de sua casa para colocar o trabalho;
  • estique o pano e coloque, então, um papel com seus pedidos escritos a lápis;
  • em seguida, coloque a vela apagada sobre o papel, no centro do pano;
  • pegue as folhas de espada de São Jorge, cruze-as, e, então, as coloque sobre o pano, bem abaixo da vela;
  • em seguida, coloque nas 2 extremidades de cada folha um pimenta e um grão de sal;
  • no centro do “X” formado pelas folhas, coloque, também uma pimenta e uma pedra de sal.
  • Em seguida, derrame uma gota de dendê sobre cada um dos 7 pontos em que colocou pimenta e sal;
  • Por fim, acenda a vela e firme, então, seus pedidos a Ogum Xoroquê. Peça proteção e caminhos abertos não só no setor financeiro, mas também no amoroso e no pessoal. Que Inimigo algum possa contra você e as pessoas que ama, com a proteção de Ogum Xoroquê em sua casa;
  • Deixe o trabalho até termine a queima da vela;
  • passado esse tempo, você deve, então, retirar a espada e o tridente de metal do pano, lavá-los e guardá-los sempre com você, ou na carteira ou na bolsa, ou em sua casa, para que, assim, possa trazer proteção;
  • faça, então, uma trouxa com o pano azul, mantendo todos os outros materiais da simpatia dentro da trouxinha.
  • assim, amarre pano e despache-o. Se possível próximo a uma estrada de ferro. Se não for possível, deixe em uma via de grande movimentação, mas onde você não passe com frequência.
  • repita esta simpatia anualmente em abril, usando a mesma espada e tridente usados na primeira vez;
  • Esta simpatia deve ser feita ou em uma terça-feira ou no dia de Ogum, 23 de abril.

Participe da Obrigação anual do Orixá Ogum

Ogum é um dos Orixás mais conhecidos e amados no Brasil. Guerreiro de Oxalá, Ogum batalha para impor a Lei Maior, a Lei divina. A Obrigação anual do orixá Ogum ocorre em 23 de abril, dia de São Jorge, santo católico associado a este orixá e também bastante querido dos brasileiros.

Como participar das obrigação anual do orixá Ogum?

Se você desejar fazer sua oferenda aos orixá Ogum;  deve, então, enviar e-mail. Informando, assim, seu desejo de participar com oferendas particulares.

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe, então, seu desejo de participar das oferendas a Ogum.

Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares, de acordo com as regras e fundamentos de Umbanda. Compartilhamos, assim, as graças do orixá Ogum.

As taxas cobradas são diferenciadas, devido aos materiais utilizados nas oferendas. Enviaremos maiores informações pelo seu email.

Participe de nossas comemorações!

Saiba mais

Simpatia de Ogum para abrir caminhos financeiros e profissionais – Aprenda a fazer uma poderosa simpatia de Ogum para que, com a ajuda deste Orixá, possa abrir seus caminhos financeiros e profissionais

Oração a Ogum para viajar – Todos nós precisamos de proteção espiritual para viajar. Por isso, faça sua oração a Ogum antes de qualquer viagem. Assim, proteja-se dos imprevistos e acidentes.

Peça a Ogum proteção contra feitiços e para afastar inimigos – Peça ao General dos Orixás proteção, especialmente neste ano em que ele é regente, para, assim, quebrar as demandas que afetam negativamente seus passos.

Itan de Ogum – Impulsivo guerreiro – Neste itan (lenda) vemos como este Orixá, tomado pela ira, lança-se num ataque de fúria e destrói, assim, tudo o que está a sua volta. Mas, arrependido, volta-se, então, contra si mesmo.

Culto a Ogum (Com oração) – O culto ao Orixá Guerreiro se dá às terças-feiras, pois é quando o Ele vem em nosso socorro. Nos defende das demandas e ajuda, assim, a vencer as batalhas da vida cotidiana.

Peça ajuda em suas batalhas com o “Paliteiro de Ogum” – Aprenda a fazer uma poderosa oferenda ao Senhor da Guerra, e tenha, assim, ajuda em suas batalhas. Ele é o Senhor da guerra, mas, além disso, também é um grande defensor de seus filhos.

Faça sua consulta ao jogo de Búzios e descubra quais são seus orixás

Jogo de Búzios do site Raízes Espirituais
Consulta ao jogo de búzios

Para aqueles que necessitam de um atendimento individual para descobrir qual é o orixá e entidades regentes; ou querem fazer uma análise de como anda um setor ou vários setores de sua vida; pedimos que encaminhe sua mensagem para marcar uma consulta espiritual e, assim, entraremos em contato.

Siga-nos