Simpatia de Ossain para acabar com todo tipo de vício

Aprenda nesta quinta-feira uma forte Simpatia de Ossain, o poderoso Orixá das ervas e da cura, para acabar com todo tipo de vício.

Você vai precisar para a simpatia de Ossain:

  • Uma folha branca;
  • Lápis ou caneta;
  • Uma vela de sete dias branca ou verde;
  • 3 pedaços médios de carvão;
  • 3 galhos de arruda seca;
  • 3 galhos de guiné seco;
  • 3 galhos de erva de Santa Luzia seca;
  • Uma vasilha de alumínio ou ferro.

Passo-a-passo da simpatia de Ossain:

Escreva o nome da pessoa que está com problema de vícios 7x na folha de papel, uma vez em cada linha. Abaixo dos nomes, escreva seu pedido, a Ossain e ao poder de suas folhas e plantas, para que a pessoa se liberte do vício.

Acenda o carvão na vasilha e defume a casa da pessoa usando as ervas secas. E durante a defumação pelos cômodos, vá firmando o seu desejo de que a pessoa se afaste dos vícios.

Ao final, acenda uma vela de 7 dias branca ou verde para Ossain em um pires, com o papel do pedido embaixo do pires e repita o seguinte: Com o amor de Deus e com o poder das ervas de Ossain, (nome da pessoa) se afastará de todo tipo de vício e eu vou logo ver o (nome da pessoa) bem e saudável. Que todas as coisas ruins se afastem de (nome da pessoa), e que sua mente se volte apenas para as coisas boas e saudáveis. Te agradeço meu Pai Ossain por me ouvir e me atender. Ewê ewê asá!

Após o final da queima da vela, junte o restante da defumação com os restos da vela e do pedido e jogue em local bonito e cheio de plantas, de preferência um jardim, mas onde nem você nem a pessoa costumem passar com frequência.

Observações:

A própria pessoa com vícios pode fazer esta simpatia para si mesmo;

O melhor dia para fazer esta simpatia é na quinta-feira, dia do culto a Ossain.

SAIBA MAIS SOBRE OSSAIM E SOBRE COMO RECORRER A ESTE PODEROSO ORIXÁ DAS ERVAS

Saiba mais visitando a Página dedicada ao orixá Ossaim

Ossaim, mestre e senhor do axé das folhas – Ossaim é o mestre e conhecedor supremo dos segredos de todas as folhas. Sem folhas não há orixá e sem Ossaim não há folhas.

Sem folha não existe orixá – Ossaim é o orixá feiticeiro comemorado em 05 de outubro. Ele que encanta as folhas, pois sem folha não existe orixá, como afirma o povo de santo.

COMO SABER QUAIS SÃO MEUS ORIXÁS?

Jogo de Búzios antes da amarração de amor
Consulta ao Jogo de Búzios

Para saber se Ossaim é um dos seus orixás, você deve fazer uma consulta aos búzios com a finalidade de conhecer seus guias e orixás.

Nossos orixás devem ser respeitados e sempre que possível reverenciados. Cuide bem de seus orixás e eles cuidarão bem de você.