Simpatia de Xangô para banir a injustiça

Confira uma Simpatia de Xangô, orixá da justiça e da sabedoria, para banir a injustiça. De preferência, faça em uma quarta-feira. Kaô Cabiesilê!!!

Você vai precisar de:

  • 6 folhas de mostarda;
  • 6 bananas nanicas;
  • 6 pedaços de papel virgem;
  • 3 velas brancas comuns;
  • 3 velas vermelhas comuns;
  • azeite de dendê.

Passo-a-passo:

  • Colocar as folhas de mostarda como um prato para a oferenda, com o cabo para fora;
  • Colocar as bananas arrumadas em círculo descascadas pela metade;
  • Escreva nos papeis o nome de quem praticou a injustiça contra você e espete cada um enroladinho em cada banana, até que desapareça dentro dela;
  • Colocar o dendê sobre tudo fazendo um círculo;
  • Acender as velas colocando-as em forma de círculo em volta da simpatia, intercalando as vermelhas e as brancas. Cuidado para não provocar incêndios!
  • Deixar tudo em uma pedreira ou sob uma bela árvore em uma praça pedindo a Xangô para aceitar sua simpatia  e ajudar vencer a demanda na justiça. Sempre observando o cuidado com as velas para não provocar incêndios;

 

PARTICIPE GRATUITAMENTE DA OBRIGAÇÃO ANUAL DE XANGÔ

Se quiser participar da “Obrigação anual de Xangô em 2018” é só agendar sua participação.

Você deve enviar o nome completo e sua data de nascimento. Descreva em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Especifique na mensagem para qual oferenda está enviando seus pedidos.

Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas de Mãe Makena na Obrigação Anual de Xangô.

O envio deve ser feito através do formulário, clicando no botão de contato abaixo. No campo assunto, escolha a opção “participação em oferenda”.

Os pedidos deverão ser enviados até às 18h do dia 30 deste mês.

PARTICIPE COM OFERENDAS PARTICULARES A XANGÔ

Você pode também realizar sua própria oferenda a Xangô. Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças desse poderoso Orixá tão queridas por todos nós. Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas. As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas. Oferendas gratuitas ou particulares serão entregues no dia 30 de Junho, às 21h. Os pedidos deverão ser enviados até às 18h do dia 30 deste mês.

 

sAIBA QUAL O SEU ORIXÁ E AS ENTIDADES QUE TE ACOMPANHAM

Jogo de Búzios do site Raízes Espirituais
Consulta ao jogo de búzios

Para aqueles que necessitam de um atendimento individual para descobrir qual é o orixá e entidades regentes; pedimos que encaminhe sua mensagem para marcar uma consulta espiritual e entraremos em contato.

 

 

Siga-nos: Site: http://www.raizesespirituais.com.br Instagram: https://www.instagram.com/raizes_espirituais/ Facebook: https://www.facebook.com/raizesespirituais/ Youtube: https://www.youtube.com/c/SiteRaizesEspirituais