Simpatia para a saúde com panaceia, a planta de Omulú

Confira uma simples, mas poderosa simpatia para a saúde com panaceia, uma das principais plantas de Omulú-Obaluaiê.

Esta simpatia deve ser usada por quem está em tratamento médico por alguma enfermidade, para acelerar o processo de cura.

Pode também ser usada em situações em que a pessoa tem sintomas e problemas que os médicos não conseguem definir nem diagnosticar.

Ou pode, ainda, ser usada por alguém que acaba de passar por uma cirurgia, no intuito de garantir o sucesso desta.

No entanto, jamais deve-se usar esta simpatia para substituir ou deixar de buscar tratamento médico adequado.

Para realizar a simpatia para a saúde com panaceia você vai precisar de:

1 – 21 folhas de panaceia fresca, in natura.

2 – 1 vela de sete dias branca

Passo-a-passo para realizar a simpatia para a saúde com panaceia

1- Acenda a vela de sete dias em algum local de sua casa, de preferência alto, acima de sua cabeça;

2 – Pegue 4 folhas e ponha debaixo de seu colchão, uma em cada canto acima e abaixo, formando um retângulo, delimitando apenas a parte do colchão em que você costuma dormir (no caso de pessoas casadas, por exemplo, espalhe as folhas apenas do lado da cama em que você dorme;

3 – coloque as demais folhas, sem amassá-las, debaixo de seu colchão, dentro do retângulo delimitado.

4 – Deixe as folhas lá durante 7 dias, e faça uma oração a Omulú-Obaluaiê pedindo pela melhora de saúde todas as noites antes de dormir.

5 – Após os 7 dias, retire as folhas e os restos da vela e despache no lixo pedindo a Omulú-Obaluaiê que leve pra longe toda enfermidade que possa estar lhe atingindo.

OBS 1:

Essa simpatia pode ser repetida uma vez por mês, até que sua saúde esteja melhor

OBS 2:

Esta simpatia não elimina a necessidade do acompanhamento médico. Qualquer que seja a situação de sua saúde, é primordial que se faça uma avaliação médica. A simpatia pode ser um tratamento adicional às recomendações médicas, mas nunca uma substituição dele.

Saiba mais

OBRIGAÇÃO ANUAL A OMULÚ-OBALUAIÊ – Obrigação Anual a Omulú-Obaluaiê ocorre em 16 de agosto, dia de São Roque; trazendo o axé de cura de doenças do “Médico dos Orixás”. Participe!

Aprenda uma poderosa oferenda a Omulú/Obaluaê para pedir por saúde – Aprenda a fazer sua oferenda a Omulú/Obaluaê para pedir pela sua saúde ou a de seus familiares e entes queridos, neste mês do Orixá das curas. Atotô!

O Culto a Omulú/Obaluaê, o senhor da terra, da vida e da saúde! – Omulú/Obaluaê é o senhor da terra, das doenças, da vida, da saúde. É o orixá da renovação dos espíritos, senhor dos mortos e regente dos cemitérios; campo considerado santo pois é o meio entre o mundo material e o mundo espiritual.

Agende já sua consulta aos Búzios

Jogo de Búzios do site Raízes Espirituais
Consulta ao jogo de búzios

Para aqueles que necessitam de um atendimento individual para descobrir qual é o orixá e entidades regentes; ou querem fazer uma análise de como anda um setor ou vários setores de sua vida; pedimos que encaminhe sua mensagem para marcar uma consulta espiritual e entraremos em contato.