Simpatia para Oxum adoçar o seu amor

Simpatia é magia, um ato de fé que pode ser feito com as bênçãos da orixá do amor, Oxum. Faça a simpatia com fé e alcance de Oxum a sua tão almejada graça!

Simpatia para Oxum
Simpatia para Oxum

 

Simpatia é algo que age como um trabalho espiritual, porém pode ser feito a qualquer dia e por qualquer pessoa, não exige nenhum preparo especial da pessoa que o faz, apenas fé e muito amor.

Para adoçar o seu amor, o seu relacionamento, reúna todos os ingredientes, limpe sua alma de pessimismos e maus sentimentos e faça o preparo para a simpatia  para Oxum pensando sempre positivamente, com fé.

Simpatia para Oxum

  • Uma tigela branca de louça;

  • Um prato de sobremesa branco;

  • Um pedaço de papel branco do tamanho da sua palma da mão;

  • Doze morangos bonitos e lavados em água filtrada ou fervida;

  • Açúcar cristal;

  • Mel;

  • Azeite de oliva;

  • Duas velas de sete dias amarelas.

Preparo da Simpatia

Para fazer a simpatia siga estas instruções.

Escreva no pedaço de papel o seu nome, com lápis, e em cima dele o nome do seu amor. Coloque o papel com os nomes escritos no fundo da tigela e em cima do papel arrume com carinho os morangos de forma que fique um arranjo bem bonito.

Depois de cobrir o papel com os morangos, despeje mel sobre eles, observando para que todos os morangos receba um pouco dele. Siga com o preparo da simpatia fazendo o mesmo com o azeite de oliva e em seguida cubra com açúcar cristal até não ver mais os morangos.

O açúcar deve se dissolver um pouco e fazer aparecer os morangos novamente; se isto acontecer não tem problema, desde que o arranjo tenha sido todo coberto antes.

Agora, para que nada quebre a simpatia, tampe a tigela com o pratinho de sobremesa e acenda as velas de sete dias, uma de cada lado da tigela.

Faça seu pedido e chame pela orixás do amor, Oxum, peça a ela que una vocês dois, que adoce a relação de vocês assim como você adoçou os morangos.

Mantenha a tigela tampada enquanto as velas queimarem e, quando elas se consumirem por inteiro, junte o que possa ter sobrado delas ao conteúdo da tigela e enterre em um jardim.

Se as velas apagarem podem ser acesas novamente, e tanto a tigela quanto o prato podem ser usados novamente.

Está feita a simpatia. Boa sorte!

Para saber mais sobre a orixá Oxum visite nossa página dedicada a esta orixá.

Consulta espiritual

Mãe Makena realizando consulta ao Jogo de Búzios
Mãe Makena realizando consulta ao Jogo de Búzios

Para saber quais orixás e entidades lhe acompanham e como reverenciá-los adequadamente, como cuidar deles, de acordo com os princípios da Umbanda faça uma consulta ao Jogo de Búzios hoje mesmo!