Sites Picaretas e perfis falsos de Mãe Makena e do site “Raízes Espirituais”

Sites picaretas e perfis falsos espalhados pelo Facebook, Instagram, Google e outras redes sociais; são uma verdadeira fábrica de “fake news” e colocam em risco a reputação de pessoas que como Mãe Makena, trabalham seriamente através da internet, fazendo atendimento espiritual pela Umbanda.

Sites picaretas e perfis falsos, fake news e a intolerância religiosa

Devemos lembrar que vivemos numa era de intolerância religiosa, onde certos indivíduos tentam desmoralizar pessoas e instituições religiosas com o intuito de prejudicar tanto o nome de nossa religião quanto a reputação dos pais e mães de santo, e dos fiéis da Umbanda.

Essas pessoas criam sites picaretas e perfis falsos, além de comunidades no Facebook onde distribuem entre suas amizades nas redes sociais as falsas informações (fake news) sobre nossa mãe de santo, Mãe Makena, e sobre nosso site “Raízes Espirituais”, às quais infelizmente não temos nenhum controle.

Outras pessoas querem aproveitar da popularidade da Página do Site “Raízes Espirituais” no Facebook e criam comunidade no Facebook com o mesmo nome de nosso site, buscando desviar o público de nossa página e claro; fazer trabalhos e atendimento espiritual em nosso nome.

Vemos também pessoas com inveja de nosso trabalho, e; infelizes com a nossa imensa quantidade de clientes satisfeitos.

Essas pessoas procuram fazer parecer que trabalham no site “Raízes Espirituais”, como o auto-intitulado “Babalorixá Rodrigo de Exú Rei” visto na foto abaixo.

Perfil falso do Pai de santo que afirma que trabalha no site “Raízes Espirituais”

Mãe Makena única representante do site “Raízes Espirituais”

Toda pessoa pública como Mãe Makena, acaba por ser alvo de pessoas sem escrúpulos que criam falsos perfis e fazem atendimento com nomes falsos, utilizando a imagem de Mãe Makena como nesta foto abaixo.

A falsa Mãe Michele que tem o nome do perfil de “Michele Amarra” usa descaradamente a foto de Mãe Makena para fazer o atendimento no Facebook.

A pessoa que se diz chamar “Mãe Michele” utiliza no seu perfil do Facebook e em diversas outras postagens a foto de Mãe Makena do site “Raízes Espirituais”
O perfil falso de Michele Amarra, que se faz passar por Mãe Makena no Facebook utilizando a foto roubada em nosso site onde consta até mesmo a logomarca do site “Raízes Espirituais”

Portanto, cabe aos nossos clientes julgarem o atendimento que fazemos honestamente, afinal temos uma estória de mais de 10 anos de atendimento sério na internet através do site “Raízes Espirituais” e mais de 55 anos e experiência e talento de nossa mãe de santo da Umbanda, Mãe Makena.

Todos podem comprovar a honestidade de nosso trabalho através dos depoimentos deixados por nossos clientes clicando na Página de Depoimentos do site “Raízes Espirituais”.

Pedimos aos nossos clientes e amigos que nos informem quando encontrarem falsos testemunhos em sites picaretas e perfis falsos espalhados pela internet, para que possamos reivindicar na justiça as devidas providências a serem tomadas.

Links seguros para os perfis de Mãe Makena e do site Raízes Espirituais na internet

Site Raízes Espirituais: http://www.raizesespirituais.com.br

Instagram : https://www.instagram.com/raizes_espirituais/

Facebook: https://www.facebook.com/raizesespirituais/

Youtube: https://www.youtube.com/c/SiteRa%C3%ADzesEspirituais