Trabalhos para o amor: é anti-ético realizar esse tipo de trabalho?

Trabalhos para o amor: é anti-ético realizá-los? Não há nada de errado em querer uma vida amorosa melhor, mas há limites a serem respeitados.

Importância do setor amoroso em nossas vidas

Todos temos vários pilares que sustentam nossas vidas, como emocional, social, parental, filial, profissional, financeiro, etc.. Cada um desses pilares, à medida que se encontram bem desenvolvidos em nossas vidas e nos proporcionam um sentimento de completude, felicidade e realização.

Além disso, eles podem assumir diferentes posições de prioridade na vida, de acordo com cada pessoa. No entanto, o sucesso no setor amoroso, para a grande maioria das pessoas, é indispensável para que haja o sentimento de completude e realização.

Ainda que a pessoa alcance grande sucesso na vida pessoal, profissional e financeira, se a vida amorosa não vai bem, a sensação de fracasso e de um grande vazio prevalece sobre o sucesso para muitas pessoas.

A realização na vida amorosa é de grande importância para a maior parte das pessoas. Seja por questões inerentes ao ser humano, como a necessidade de afeto, troca, crescimento ao lado da pessoa amada. Seja por questões sociais em que ainda se considera o casamento e a união amorosa como símbolos de realização na sociedade,

Por isso, grande parte das pessoas que nos procuram estão infelizes com sua amorosa ou, até mesmo, desesperadas pela ausência de uma vida amorosa.

A umbanda pode auxiliar as pessoas com trabalhos para o amor?

A resposta é “sim”. Através da ajuda das entidades e dos Orixás que nos guiam, é possível, através da umbanda, obter uma vida amorosa mais satisfatória. Os trabalhos feitos na umbanda podem trazer o equilíbrio energético necessário para a harmonia neste setor e ainda eliminar energias e bloqueios energéticos, e feitiços enviados para atrapalhar a vida amorosa de uma pessoa.

Com ajuda da umbanda é possível realizar uma grande variedade de trabalhos para o setor amoroso. Trabalhos como o de união amorosa, amarração, adoçamento, quebra de feitiços contra uma pessoa ou casal, reconciliação amorosa, afastamento de rival, abertura dos caminhos no amor, etc., podem ser decisivos na união e realização de um casal que se ama de verdade.

Trabalhos para o amor: é anti-ético realizá-los?

Realizar trabalhos para melhorias em sua vida não anti-ético por si só. A questão da ética deverá ser pensada quando uma segunda, ou até mesmo terceira pessoa, será afetada. Como essas energias movimentadas pelos trabalhos interferirão na vida das pessoas?

Por exemplo, ao fazer uma amarração ou trabalho para trazer seu amor de volta, quando uma pessoa realmente não ama a outra. Ainda que a união amorosa se concretize, isso pode trazer sérios prejuízos e infelicidade para o casal.

Um trabalho de separação de casal ou de afastamento de rivais pode ser ético. Por exemplo, se está afastando alguém que conquistou a pessoa amada por meio de feitiços e magia negra. Mas, e no caso de separar um casal que se ama de verdade e que tem uma feliz juntos? É absolutamente anti-ético qualquer trabalho que vise separar esse casal.

Como saber que não estamos sendo anti-éticos e evitar ultrapassar esse limite?

Sempre recomendamos que, antes de realizar trabalhos na linha amorosa, se analise com muito cuidado a situação. deve-se, portanto, ter certeza de que é o certo a fazer.

O tema envolve as emoções das pessoas que procuram por estes trabalhos e, por isso mesmo, correm grande risco de tomar decisões por impulso. Portanto, deve tentar ter uma certa frieza nesta decisão. Visto que uma decisão mal pensada poderá trazer sérios desacertos na vida dos envolvidos.

Quando alguém se decide por uma amarração, por exemplo, o ideal é, antes de tudo, analisar o contexto com muito cuidado. Será que as pessoas envolvidas estão mesmo destinadas espiritualmente a estarem juntas? Os Orixá e entidades regentes dos envolvidos aceitam que o trabalho seja feito?

Uma das principais maneiras de ter certeza de não estar sendo anti-ético é realizar uma consulta ao Jogo de búzios para o setor amoroso.

Jogo de Búzios para o setor amoroso

O Jogo de Búzios é um oráculo milenar e possibilita um contato e uma consulta com nossos Orixás e entidades Regentes.

Consultar o Jogo de Búzios é o mais recomendado antes de se realizar qualquer trabalho espiritual na Umbanda. Para que, assim, se tenha certeza das recomendações do Orixá e das entidades regentes de uma pessoa. Quando se trata de um trabalho no setor amoroso, essa recomendação do jogo de búzios é em dobro, pois pode envolver a vida de uma outra pessoa.

Na consulta ao jogo de búzios, pode-se ter certeza de que as duas pessoas em questão estão, ou não, no caminhos espiritual uma da outra. Além disso, pode-se ter uma estimativa de tempo para que o trabalhe apresente os efeitos desejados.

Além disso, o jogo de búzios pode indicar que um outro trabalho é, ao fim, mais indicado para a situação em questão. No caso de uma relação que se rompeu porque uma das partes foi vítima de trabalho de amarração, um trabalho de quebra de feitiço, ou uma limpeza espiritual já pode solucionar a questão e proporcionar a volta da relação do casal.

Fica, portanto, evidente a importância e responsabilidade de se consultar o jogo de Búzios antes de se realizar trabalhos espirituais na Umbanda. Principalmente trabalhos no setor amoroso, que podem envolver a vida de outras pessoas. E podem trazer grandes tormentos à vida dos envolvidos.

Agende já sua consulta ao Jogo de Búzios para o amor

Problemas no amor? Investigue porque suas relações afetivas não andam como você espera. Faça uma consulta ao Jogo de Búzios. Assim, você esclarecerá tudo aquilo que está impedindo sua felicidade no amor.

Investigue com suas entidades protetoras e orixás regentes quais são os problemas que atrapalham seus caminhos. Assim, poderá dar início à resolução destes problemas no plano espiritual.

Não perca tempo e encontre sua felicidade no amor hoje mesmo!

Siga-nos