Vamos louvar e reverenciar o Orixá da justiça, com esta linda oração e música

Vamos louvar e reverenciar o Orixá da justiça, com a linda oração e música em sua homenagem, neste dia em que comemoramos o dia do Orixá Xangô. Kaô Cabiesilê!!!

ORAÇÃO:

“Poderoso Orixá de Umbanda, Pai, companheiro e guia, Senhor do equilíbrio e da justiça, auxiliar da Lei do Carma, Só Vós tendes o direito de acompanhar, pela eternidade, todas as causas, todas as defesas, acusações e eleições promanadas das ações desordenadas dos atos puros e benfazejos que praticamos. Senhor de todos os maciços e cordilheiras, símbolo e sede da Vossa atuação planetária no físico, no astral e no mental. Soberano Senhor do equilíbrio e da equidade, velai pela inteireza do nosso caráter. Ajudai-nos com Vossa prudência. Defendei-nos das nossas perversões, ingratidões, antipatias, falsidades, incontenção da palavra e julgamento indevido, dos atos dos nossos irmãos em humanidade. Só Vós sois o grande Julgador. Kaô Cabiesilê Xangô!”

MÚSICA:

Xangô, O Vencedor!

De Ruy Maurity

Por detrás daquela serra, Tem uma linda cachoeira! É de meu pai Xangô! Que arrebentou sete pedreiras! Foi água nascendo na fonte e espinho na flor! Do seu medo escondido nasceu a coragem de ser vencedor. Punhal na mão, no peito um escudo mais fiel, de quem na terra concebeu o céu! São sete pedreiras que ele aprendeu a quebrar, na faísca da fúria, no raio da chuva à luz do luar! Lavou o corpo com o vinho amargo do suor, e fez do próprio bem, de todos os males, talvez o menor!

Siga-nos:

sAIBA QUAL O SEU ORIXÁ E AS ENTIDADES QUE TE ACOMPANHAM

Jogo de Búzios do site Raízes Espirituais
Consulta ao jogo de búzios

Para aqueles que necessitam de um atendimento individual para descobrir qual é o orixá e entidades regentes; pedimos que encaminhe sua mensagem para marcar uma consulta espiritual e entraremos em contato.