Xangô – Ponto cantado ao senhor da justiça

Xangô é o orixá comemorado em junho, e aquele que tem problemas na justiça ou foi injustiçado em qualquer causa pode agora clamar pela ajuda de Xangô.

Comemorado em junho em nossa casa e convidamos você a participar gratuitamente de nossa festa a este querido orixá.

Pontos cantados de Xangô

Ponto cantado para homenagem a Xangô em Junho no sie "Raízes Espirituais"
Ponto cantado para homenagem a Xangô em Junho no sie “Raízes Espirituais”
  1. Xangô mora na pedreira Onde canta o rouxinol Sua pedreira é tão linda, Pai Oxalá abençoou; Toda coberta de estrelas, Saravá meu Pai Xangô.

  2. O Gino olha sua banda O Gino, olha seu gongá Onde o rouxinol cantava Onde Xangô morava.

Ele é Gino da Cobra Coral, Ele é Gino da Cobra Coral, Ele é Gino da Cobra Coral, Kawô.

Kawô Kabiesilê Kawô Kabiesilê Kawô Kabiesilê

(Permita-nos olhar para Vossa Alteza Real)

Homenagem a Xangô no mês de Junho

No ano de 2015 faremos as homenagens a Xangô no dia 30 de junho, às 21 h. Participe juntando-se a nossa grande corrente tornando os trabalhos espirituais ainda mais poderosos.

Quem desejar participar gratuitamente deve enviar pedidos para serem anexados na“Oferenda da Casa” que é feita neste dia por Mãe Makena no “Amalá de Xangô”.

Você deve enviar por e-mail o nome completo e sua data de nascimento e descrever em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena faz neste dia.

Mas se você desejar fazer sua própria oferenda ao orixá Xangô;  deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas particulares que não são gratuitas.

Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças do orixá Xangô.

Participe de nossas comemorações!