Obrigação Anual para Oxóssi e a Linha de Caboclos

Em 20 de Janeiro comemoramos o Dia de Oxóssi e a Linha de Caboclos de Umbanda onde são feitos trabalhos de cura, prosperidade, fartura, dentre outros.

Dia de Oxóssi e da Linha dos Caboclos

 

Como participar das oferendas para Oxóssi e a Linha de Caboclos ?

Participe juntando-se a nossa grande corrente tornando os trabalhos espirituais ainda mais poderosos.

Quem desejar participar gratuitamente deve enviar pedidos para serem anexados na“Oferenda da Casa” que é feita neste dia por Mãe Makena.

Você deve enviar por e-mail o nome completo e sua data de nascimento e descrever em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena faz neste dia. Os e-mails devem ser enviados até dia 19 de janeiro para que possam ser impressos.

Mas se você desejar fazer sua própria oferenda a Oxóssi e a Linha dos Caboclos;  deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.

Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças dessas entidades e orixás tão queridos por todos nós.

Participe de nossas comemorações!

Trabalhos Espirituais para Oxóssi e a Linha dos Caboclos

Homenageados em 20 de janeiro

Homenageados em 20 de janeiro

Na obrigação realizada no dia 20 de janeiro, entrego oferendas diretamente aos caboclos e a Papai Oxóssi

Esses trabalhos espirituais e rituais são uma forma de cuidar da espiritualidade regularmente em diversos setores nos fortalecendo e não deixando nenhum mal penetrar em nossas vida.

Neste dia qualquer pessoa iniciada ou não na umbanda pode participar das cerimonias dirigidas a Oxóssi e a Linha dos Caboclos, onde são feitos trabalhos de cura, prosperidade, fartura, trabalhos espirituais para empresas prosperarem, dentre vários outros.