Junho é mês de Santo Antônio e Exús: mês especial para as magias de amor

Dia 13 de junho é “Dia de Exú”, sincretizado com “Santo Antônio“, o Orixá e o Santo casamenteiros. Por isso, este é um mês especial para amarração e outros trabalhos de amor.

Em homenagem a Exú, que sicretiza com Santo Antônio no catolicismo, realizaremos, no dia 15 de Junho, oferendas especiais aos Exús. Todas as amarrações amorosas ou trabalhos diversos para o amor, realizados na linha branca de umbanda, poderão ser encomendados ao longo de todo o mês de junho. Você pode optar também pela participação em nossa “Obrigação Anual para Exús “.

PARA CADA PROBLEMA NO AMOR, UMA SOLUÇÃO COM TRABALHO ESPIRITUAL ESPECÍFICO

Para quem ainda não encontrou sua cara-metade, a dica é fazer trabalhos espirituais. De “atração amorosa“, “abertura de caminhos no amor” ou ativação da Pombagira e do Exú pessoal com o “Ritual da Chama de Fogo”. esses trabalhos deixarão você preparado(a) para atrair a pessoa dos seus sonhos. E ainda darão um reforço extra na sua sexualidade, tonando-o(a) mais atraente aos olhos do outro.

Quem já encontrou a pessoa amada, mas o romance ainda não tomou ares de casamento, é o momento ideal para fazer uma “Amarração de Amor Especial” e fazer aquele namoro que já dura tempos se transformar em casamento!

Mas se as coisas não andam muito bem no seu relacionamento amoroso e a pessoa amada foi embora, confie no poder das Pombagiras e Exús para trazer quem você ama de volta!

OFERENDA COLETIVA AO ORIXÁ EXÚ

Em 2017, no dia 15 de Junho realizaremos uma oferenda coletiva ao Orixá Exú. Quem desejar participar deve enviar em um único e-mail o nome completo e data de nascimento. Descreva em poucas palavras a graça que deseja alcançar e especifique que seus pedidos são para as oferendas ao Orixá Exú. Em seguida faremos, a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena fará a este Orixá.

As oferendas serão entregues a partir das 21 h do dia 15 de Junho.  Os seus pedidos devem ser enviados até às 18h do dia 15 de Junho, através do formulário clicando no botão de contato abaixo. No campo assunto, escolha a opção “participação em oferenda”.

REALIZE UMA OFERENDA PARTICULAR AO ORIXÁ EXÚ

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.

As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas.

Oferendas gratuitas ou particulares serão entregues no dia 15 de Junho, às 21h.

SAIBA MAIS

Santo Antônio sincretizado com Exú é o primeiro orixá homenageado em Junho

Não fique só no Dia dos Namorados, garanta seu amor na Obrigação Anual de Exús e Pombagiras