Pomba Gira – Rainha da Amarração de Amor

Pomba gira é a rainha da amarração de amor pois governa a força de atração sexual e magia amorosa, proporcionando harmonia e felicidade aos casais.

Muitos terreiros de umbanda ou candomblé realizam amarração amorosa com diversos tipos de entidades, mas certamente as mais eficazes são feitas na linha de Exú e Pombagira.

Pombagira, poderosa feiticeira trabalhando nas amarrações de amor

Obviamente, cada caso de amarração de amor deve ser avaliado pela mãe de santo que saberá informar qual a Pomba Gira mais adequada a trabalhar.

O mais indicado é sempre fazer uma consulta ao Jogo de Búzios para avaliar seu caso pela perspectiva espiritual e saber quais são os trabalhos mais adequados a sua necessidade, investigando se não existe algum feitiço impedindo sua amarração amorosa de acontecer.

Pombagira adequada para sua amarração amorosa

  • Pombagira Cigana: geralmente trabalham com aqueles casos mais leves, onde o casal está se desentendendo mas não separou, ou separou a muito pouco tempo. Ideal para aqueles casais que não tiveram ainda um relacionamento e um dos parceiros faz a amarração de amor para chamar a atenção do outro, para impressionar e atrair sexualmente.
  • Pombagira 7 Saias, Pombagira Maria Mulambo, Pombagira Maria Padilha: pombagiras muito populares que trabalham muito bem nas amarrações de amor daqueles que estão com sérios problemas no relacionamento.  Ideal para trabalhos que envolvem afastamento de rivais, quebra de laços amorosos com outra pessoa, etc, pois são entidades mensageiras de orixás guerreiras.
    Depoimentos de pessoas que fizeram amarração de amor e trabalho para trazer o amor de volta

    Amarração de Amor Poderosa com Pombagira e Exú

  • Pombagira na linha das Almas: Assim como a Pombagira da Calunga, Rosa Caveira, Dona Tata Caveira, etc. são pombagiras que trabalham na linha da almas e aceitam oferendas e sacrifícios em cemitérios.  São excelentes para casos de extrema dificuldade para trazer o amor de volta, ou aqueles casos onde o casal já está separado por muitos meses ou até anos. As pombagiras com fundamento com as almas conseguem amarrar o coração mais gelado e ressucitar os amores que julgavamos mortos!
  • Pombagira Rainha: Pombagira que trabalha nas amarrações de amor daquelas pessoas que tem um escudo espiritual poderoso e são difíceis de serem amarradas, a exemplo de pessoas que são sacerdotes da umbanda ou candomblé, pessoas com o corpo fechado contra feitiços e macumbas em geral. São Pombagiras que só aceitam oferendas caras e sob condições bastante especiais.
  • Pombagira 7 estradas, Pombagira 7 encruzilhadas: Pombagiras que auxiliam nas amarrações amorosas daqueles casais que além de estarem separados moram em cidades distantes e raramente se veem. Essas pombagiras “correm” os caminhos e aproximam rapidamente o casal.

Trabalho Especial de Amarração com a Pombagira incorporadaNada impede que outras Pombagiras sejam indicadas em casos diferentes dos citados acima. Por isso a orientação da mãe de santo é fundamental para acertar e obter sucesso no seu trabalho de amarração do amor.

Se você está pensando em fazer uma amarração de amor consulte-nos através do e-mail [email protected]

Faça uma breve descrição de seu caso pelo e-mail e entraremos em contato o mais rápido possível para ajudar no que for preciso! Aguardo você!

Talvez você se interesse em ler mais sobre Amarração de Amor nos seguintes artigos em nosso blog:

Últimos posts no blog

Hoje é dia de Oxóssi

Hoje é dia de Oxóssi

Hoje é dia de Oxóssi – Dia 20 de janeiro comemoramos o “Dia de São Sebastião” sincretizado pela igreja católica com o orixá Oxóssi.

LER

Defumação para os Orixás regentes de segunda feira

Defumação para os Orixás regentes de segunda feira

Defumação para os Orixás regentes de segunda feira, Exú, Omulú e Irôko.

LER

Sete  Lágrimas

Sete lágrimas de um Preto Velho

Sete lágrimas de um Preto Velho – Belo poema atribuído aos Pretos Velhos em sua imensa sabedoria que faz uma crítica àqueles que desprezam a umbanda ou a tratam com vaidade e desdém.

LER

Oferendas no primeiro dia 7 do ano

Oferenda no primeiro dia 7 do ano

Para agradar sua Pombagira ou Exú faça uma oferenda no primeiro dia 7 do ano e receba proteção contra feitiços e abertura para prosperidade em sua vida.

LER

Boa noite

Orixá não muda

Orixá não muda a essência de ninguém. Água nunca será terra, assim como fogo nunca será ar. Orixá te oferece ferramentas para crescer, portanto você é o único responsável pela sua evolução! Boa noite.

LER

Oração Santos Reis

Oração aos Santos Reis

No dia 06 de janeiro é celebrado o dos dos Santos Reis, data onde termina para os católicos os festejos natalícios; sendo o dia em que são desarmados os presépios e árvores de natal e por conseguinte são retirados todos os enfeites natalícios.

LER

fase da Lua

As simpatias para cada fase da Lua

A lua é uma influência poderosa nos feitiços e simpatias além de vários trabalhos espirituais que realizamos, aproveite cada fase da lua.

LER

Janeiro de 2017

Janeiro de 2017

Janeiro abre o ano de 2017 com homenagens e eventos abertos para participação gratuita de todas as pessoas que desejarem prestar suas reverências e fazer seus pedidos. Aproveite!

LER

Terça feira 2017

Primeira terça de 2017

Primeira terça feira de 2017! que tal relembrarmos quais são os orixás regentes do dia, e o culto de cada um?

LER

Ano novo com defumação

Ano Novo com defumação

Ano novo com defumação – Para a entrada do ano novo deixe sua residência com boas energias de prosperidade, harmonia e amor realizando esta defumação espiritual no último dia do ano.

LER

Proteção Espiritual

Proteção espiritual para você e sua casa

Proteção espiritual – O final do ano está aí sendo necessário proteger você e sua casa com energias espirituais positivas para a chegada de um ano novo cheio de alegrias.

LER

Por que a umbanda indica o uso de roupas brancas na virada do ano?

Roupas brancas na virada

Por que a umbanda indica o uso de roupas brancas na virada do ano?

LER

Proteção da casa

Proteção da casa nas festas de final de ano

Proteção da casa – Sua casa também deve estar protegida e carregada de boas energias para que você tenha um ano novo cheio de felicidade, prosperidade e amor. Uma boa defumação é o princípio de tudo.

LER

Prosperidade no Ano Novo

Prosperidade no Ano

A prosperidade no Ano Novo é dada pela “Rainha do Mar” que recebe as oferendas no “Barco de Iemanjá”, entregues na passagem do ano, sob as regras da Umbanda.

LER

Dia do Pai Oxalá

Dia do Pai Oxalá

Natal é dia de Oxalá! O sincretismo com Jesus Cristo deu ao primeiro orixá, e pai de todos os outros, a data comemorativa.

LER