Pomba Gira – Rainha da Amarração de Amor

Pomba gira é a rainha da amarração de amor pois governa a força de atração sexual e magia amorosa, proporcionando harmonia e felicidade aos casais.

Muitos terreiros de umbanda ou candomblé realizam amarração amorosa com diversos tipos de entidades, mas certamente as mais eficazes são feitas na linha de Exú e Pombagira.

Pombagira, poderosa feiticeira trabalhando nas amarrações de amor

Obviamente, cada caso de amarração de amor deve ser avaliado pela mãe de santo que saberá informar qual a Pomba Gira mais adequada a trabalhar.

O mais indicado é sempre fazer uma consulta ao Jogo de Búzios para avaliar seu caso pela perspectiva espiritual e saber quais são os trabalhos mais adequados a sua necessidade, investigando se não existe algum feitiço impedindo sua amarração amorosa de acontecer.

Pombagira adequada para sua amarração amorosa

  • Pombagira Cigana: geralmente trabalham com aqueles casos mais leves, onde o casal está se desentendendo mas não separou, ou separou a muito pouco tempo. Ideal para aqueles casais que não tiveram ainda um relacionamento e um dos parceiros faz a amarração de amor para chamar a atenção do outro, para impressionar e atrair sexualmente.
  • Pombagira 7 Saias, Pombagira Maria Mulambo, Pombagira Maria Padilha: pombagiras muito populares que trabalham muito bem nas amarrações de amor daqueles que estão com sérios problemas no relacionamento.  Ideal para trabalhos que envolvem afastamento de rivais, quebra de laços amorosos com outra pessoa, etc, pois são entidades mensageiras de orixás guerreiras.
    Depoimentos de pessoas que fizeram amarração de amor e trabalho para trazer o amor de volta

    Amarração de Amor Poderosa com Pombagira e Exú

  • Pombagira na linha das Almas: Assim como a Pombagira da Calunga, Rosa Caveira, Dona Tata Caveira, etc. são pombagiras que trabalham na linha da almas e aceitam oferendas e sacrifícios em cemitérios.  São excelentes para casos de extrema dificuldade para trazer o amor de volta, ou aqueles casos onde o casal já está separado por muitos meses ou até anos. As pombagiras com fundamento com as almas conseguem amarrar o coração mais gelado e ressucitar os amores que julgavamos mortos!
  • Pombagira Rainha: Pombagira que trabalha nas amarrações de amor daquelas pessoas que tem um escudo espiritual poderoso e são difíceis de serem amarradas, a exemplo de pessoas que são sacerdotes da umbanda ou candomblé, pessoas com o corpo fechado contra feitiços e macumbas em geral. São Pombagiras que só aceitam oferendas caras e sob condições bastante especiais.
  • Pombagira 7 estradas, Pombagira 7 encruzilhadas: Pombagiras que auxiliam nas amarrações amorosas daqueles casais que além de estarem separados moram em cidades distantes e raramente se veem. Essas pombagiras “correm” os caminhos e aproximam rapidamente o casal.

Trabalho Especial de Amarração com a Pombagira incorporadaNada impede que outras Pombagiras sejam indicadas em casos diferentes dos citados acima. Por isso a orientação da mãe de santo é fundamental para acertar e obter sucesso no seu trabalho de amarração do amor.

Se você está pensando em fazer uma amarração de amor consulte-nos através do e-mail makena@raizesespirituais.com.br

Faça uma breve descrição de seu caso pelo e-mail e entraremos em contato o mais rápido possível para ajudar no que for preciso! Aguardo você!

Talvez você se interesse em ler mais sobre Amarração de Amor nos seguintes artigos em nosso blog:

Últimos posts no blog

Salve Senhora dos Navegantes! Salve Iemanjá!

Salve Nossa Senhora dos Navegantes – Salve Iemanjá

Dia 02 de fevereiro é dia de Iemanjá, sincretizada em Nossa Senhora dos Navegantes, protetoras dos pescadores, navegantes, e de todos aqueles que fazem do mar parte de sua vida.

LER

Caboclos: As linhas de caboclo de Oxóssi

Caboclos – As linhas de caboclo de Oxóssi

Caboclos: as linhas de caboclo de Oxóssi, deus da caça das matas são Urubatã, Araribóia, 7 Encruzilhadas, Peles-vermelhas, Tamoios, Guaranis e Jurema, sendo esta última a sua linha feminina.

LER

Okê Arô! Okê Arô! Okê Arô!

Okê Arô Okê Arô Okê Arô

Okê arô! Okê arô! Okê arô! Esta é a saudação a Oxóssi, ou Odé, orixá caçador que manifesta-se pela fauna e flora do planeta.  

LER

Dia de Oxóssi e São Sebastião em 20 de janeiro

Receba o axé de Oxóssi no Dia de São Sebastião

Receba o axé de Oxóssi no “Dia de São Sebastião” que trará a sua vida prosperidade e astúcia para vencer adversidades, além de crescimento espiritual.

LER

Oxóssi, a caça e a arte

Oxóssi – a caça e a arte

Oxóssi é guardião do sustento e das artes. Arqueiro de uma flexa só, certeira, está presente em todas as refeições e em todas as manifestações das artes.

LER

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

Nomes de Exús e Pombagiras

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

LER

A Estrela, A Cegonha e O Cachorro no Baralho Cigano - cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

Estrela – Cegonha – Cachorro e o Baralho Cigano

A Estrela, A Cegonha e O Cachorro são as cartas 16, 17 e 18 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso. A Estrela A décima sexta carta do baralho cigano traz consigo boa sorte, êxito, sucesso! Ela diz que é chegada a hora de confiarmos em nosso brilho pessoal. Esta […]

LER

Dia 20 de Janeiro homenageamos Oxóssi e São Sebastião

Dia de São Sebastião na Umbanda

“Dia de São Sebastião” em 20 de janeiro é também “Dia de Oxóssi” e “Dia da Consciência Indígena” sendo “Dia da Linha dos Caboclos na Umbanda”. Participe!

LER

O Caminho, O Rato e O Coração no Baralho Cigano - cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

Caminho – Rato – Coração e o Baralho Cigano

O Caminho, O Rato e O Coração são as cartas 22, 23 e 24 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso. O Caminho A vigésima segunda carta do baralho Cigano simboliza o Livre Arbítrio que coloca em nossas mãos a decisão e a responsabilidade por nossas escolhas. Esta responsabilidade é […]

LER

Oferenda a Exús e Pombagiras no primeiro dia 7 do ano

Oferenda no primeiro dia 7 do ano

Para agradar sua Pombagira ou Exú faça uma oferenda no primeiro dia 7 do ano e receba proteção contra feitiços e abertura para prosperidade em sua vida.

LER

Homenagem no primeiro dia 7 do ano a Exús e Pombagiras

Primeiro dia 7 do ano com Pombagiras e Exús

No primeiro dia 7 do ano, Pombagiras e Exús são as entidades homenageadas sendo as  mensageiras entre o mundo espiritual (Orum) e o terreno (Ayiê) .

LER

Oração Santos Reis

Oração aos Santos Reis – 06 janeiro

No dia 06 de janeiro termina para os católicos os festejos natalícios; sendo o dia em que são desarmados os presépios e árvores de natal e por conseguinte são retirados todos os enfeites natalícios. A visita dos Santos Reis A Bíblia diz que os Reis Magos chegaram a uma gruta de Belém guiados pela estrela-guia e viram o Menino Jesus com sua Mãe. Alí, […]

LER

Janeiro de 2016 na Umbanda

Janeiro 2016 na Umbanda

Janeiro abre o ano de 2016 com homenagens e eventos abertos para participação gratuita de todas as pessoas que desejarem prestar suas reverências e fazer seus pedidos. Aproveite! Dia 06 de janeiro Dia de Santos Reis – O dia de desmontar a árvore de natal para os católicos é o Dia dos Santos Reis, data que marca a veneração dos magos ao […]

LER

Poema Falado - Flor à Iemanjá

Poema Falado – Flor à Iemanjá

Poema Falado – Flor à Iemanjá   Já sabe qual é o seu orixá de cabeça? Para descobrir seus orixás regentes e suas entidades de proteção faça hoje mesmo uma consulta com Mãe Makena e aprenda a cultuar seusorixás e trazer mais prosperidade, felicidade, saúde e amor a sua vida. Saiba mais sobre Iemanjá Página do site “Raízes Espirituais” dedicada […]

LER

Iemanjá

Ofertar, Salve Iemanjá

Ofertar, Salve Iemanjá Primeiro sábado do ano! Dia de Ofertar a Iemanjá, pedir pelo ano que se inicia e agradecer pelo ano que se passou! Lindo vídeo da prefeitura de Salvador mostrando os devotos da Rainha do Mar. Odô iá!   Já sabe qual é o seu orixá de cabeça? Para descobrir seus orixás regentes e suas entidades de proteção […]

LER