Homem – Mulher – Lírios e o Baralho Cigano

O Homem, A Mulher e Os Lírios são as cartas 28, 29 e 30 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

O Homem, A Mulher e Os Lírios. Cada uma destas cartas ciganas,  combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.
O Homem, A Mulher e Os Lírios – Cada uma destas cartas ciganas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

O Homem

A vigésima oitava carta do baralho cigano representa o princípio masculino, “yang”.

A simbologia é do lado ativo, fala de habilidade, coragem, força física e racionalidade.

Esta carta representará o consulente do sexo masculino. Se o consulente for uma mulher, esta carta representa um homem influente e próximo em sua vida, que pode ser o pai, marido, amante ou chefe, dependendo do assunto em questão ou das demais cartas que a acompanharem.

A Mulher

A vigésima nona carta do baralho cigano representa o princípio feminino, “yin”.

A simbologia é do lado obscuro, fala de sutileza, sabedoria, força psíquica  e sensibilidade.

Esta carta representará o consulente de sexo feminino. Se o consulente for homem, esta carta representa uma mulher influente e próxima em sua vida, que pode ser a mãe, esposa, amante ou chefe, dependendo do assunto em questão ou das demais cartas que a acompanharem.

Os Lírios

A trigésima primeira carta do baralho cigano anuncia tempos felizes vindouros, início de um novo ciclo na vida do consulente.

Esta carta indica também um ponto importante e definitivo em assuntos sérios. É a carta do casamento, compromisso sério e fidelidade.

Dependendo das demais cartas à sua volta ela trará boas notícias sobre a vida profissional ou pessoal, marcando o início de um compromisso que se estenderá por um longo caminho a ser percorrido.

Conheça mais sobre o baralho cigano navegando por nossas páginas!

Baralho Cigano – passado, presente e futuro – Baralho Cigano é uma mancia que une intuição e fatos de maneira simples e eficiente, uma leitura da linha do tempo que associa o passado, presente e futuro.