Oferenda poderosa de amarração de amor para Pombagira

Conheça a poderosa oferenda de amarração amorosa, indicada por Mãe Makena,  para sua Pombagira fazer seu amor ficar cada vez mais apaixonado por você.

Muitos não sabem o que é uma amarração de amor e não podemos nos cansar de explicar em nosso site “Raízes Espirituais”.

O propósito de qualquer trabalho feito na linha branca de Umbanda é facilitar o intercâmbio entre os planos espirituais e colocar os encarnados em contato com os espíritos desencarnados, no caso sua Pombagira regente, através de orações e oferendas.

Amar é cuidar, se dedicar, conquistar e crescer juntos! É ação! Mesmo uma grande afinidade entre pessoas que acabaram de se conhecer pode desaparecer se o sentimento não for alimentado.

Amar não é só desejar que a pessoa se apaixone sem motivos por você, é desejar para si mesmo que mereça esta pessoa e batalhar por isso!

Oferenda indicada por Mãe Makena

Oferenda para fazer seu amor ficar cada vez mais apaixonado por você

Antes de achar que a amarração de amor é uma prisão em que uma pessoa ficará amarrada à outra, lembre-se do “amar-ação”.

Crescer, evoluir e sempre merecer o amor da pessoa que queremos ao nosso lado: este é o ingrediente que só depende de nós.

Assim, a oração e as oferendas são caminhos o que os nossos irmãos do plano espiritual precisam para saber como nos ajudar!

Aproveite para entrar em contato espiritual com a pessoa amada, e promova o restabelecimento das conexões afetivas através da magia da amarração de amor. E, sinta-se à vontade para pedir aquela mãozinha a sua Pombagiras regente, entidade amiga que rege as relações afetivas e sexuais de cada um de nós.

O trabalho espiritual de amarração de amor é aquele toque a mais que vai fazer com que suas ações tenham ainda mais poder! Siga as recomendações desta oferenda poderosa de amarração de amor recomendada por Mãe Makena e tenha boa sorte com seu amor.

Simpatia de Amarração Amorosa para Pombagira

Oferenda para Pombagira no site Raízes Espirituais

Morangos para simpatia poderosa de amarração de amor para Pombagira

  • 1 travessa branca de louça 
  • 21 morangos grandes e maduros
  • 1 garrafa de champanhe doce ou sidra doce
  • 1 vidro de perfume de rosas
  • mel de abelha
  • pétalas de 7 rosas vermelhas 
  • azeite de oliva
  • 21 pedaços de papel
  • 1 lápis preto
  • 7 velas vermelhas

Modo de fazer: Escreva o nome completo de seu amor em cada um dos 21 pedaços de papel, dobre bem pequeno e coloca cada papel fincado em cada um dos 21 um morangos. Cada papel ficará em um morango sobre a travessa branca de louça. Regue os morangos com bastante mel e um pouco de azeite de oliva.

Coloque as pétalas das 7 rosas vermelhas sobre os morangos, cobrindo tudo e borrife sobre as pétalas de rosas um pouco do perfume .

Entregue a oferenda em uma encruzilhada em “T’ com 3 caminhos. Abra a champanhe e despeje um pouco em volta da oferenda e borrife em volta o perfume deixando o vidro de perfume na encruzilhada de presente para a Pombagira.

Acenda as velas e coloque ao redor de sua oferenda pedindo a sua Pombagira que aproxime e faça seu amor ficar cada vez mais apaixonado(a) por você. Faça uma saudação carinhosa a sua Pombagira e saia confiante sem olhar para trás.

Talvez você se interesse em ler mais sobre Amarração de Amor nos seguintes artigos em nosso site “Raízes Espirituais”:

Últimos posts no blog

Bom domingo!

Axé de Nanã

Bom domingo para você com o axé de Nanã!

LER

Bom final de semana!

Salve as orixás das águas

Protetoras do final de semana! Salve as orixás das águas! Ora Yê Yê Ô Oxum! Odoyá Iemanjá! Saluba Nanã!

LER

Oxum deixa sua bênção

Oxum e o último sábado de agosto 2015

No último sábado do mês de agosto de 2015 Oxum vem deixar sua bênção. Ora Yê Yê Ô Oxum! Um sábado cheio de boas realizações para você!

LER

Bom dia!

Obstáculos

Bom Dia! Os obstáculos iniciais podem trazer hesitação. Não convêm desistir, mas sim refletir sobre eles!

LER

Oração ao orixá Tempo

Oração a Irôko (Orixá Tempo)

Faça sua oração a Irôko (Orixá Tempo) na lua cheia e receba deste orixá proteção e axé.

LER

Ponto de concentração de energias de Iemanjá

Ponto de irradiação da energia de Iemanjá

Aqueles que são filhos de Iemanjá ou tem simpatia pela “Rainha do Mar” podem criar em sua casa um ponto de irradiação da energia dessa orixá. Saiba como.

LER

Prisão no Reino de Oyó

Itan de Oxalá – Prisão no Reino de Oyó

Nesse itan (lenda) vemos Xangô atirar Oxalá por engano na prisão, trazendo sérias consequências ao reino, quando descobre através do oráculo que era seu pai.

LER

Quiromancia na Umbanda

Leitura das mãos pela Pombagira Cigana – Quiromancia na Umbanda

A leitura das mãos feita por Pombagira Cigana é a arte refinada da “Quiromancia na Umbanda” e só terreiros tradicionais da “Linha do Oriente” desenvolvem.

LER

Oxóssi é homenageado as quintas-feiras

Oração de proteção a casa para Oxóssi

Nesta oração a Oxóssi pedimos pela proteção do grande caçador do plano espiritual para que a fome e as ofensas não atravessem nossos caminhos. Peça com fé!

LER

Lenda sobre a impulsividade característica de Ogum

Itan de Ogum – Impulsivo guerreiro

Neste itan (lenda) vemos como Ogum intolerante lança-se num ataque de fúria e destrói aquilo que está a volta dele e arrependido volta-se contra si mesmo.

LER

Comemorações do mês de setembro no site "Raízes Espirituais"

Setembro – Independência, festa de Erês e a bênção de São Miguel Arcanjo

Setembro é hora de renovar oferendas aos Erês para a vida mais suave com o axé dos espíritos infantis, que trazem independência e a proteção do um Arcanjo. Setembro é um mês abençoado pelos Erês, que vão ajudar a iluminar seus caminhos para que você conquiste a independência financeira, inspirado na Independência do Brasil comemorada em 07 de setembro, dia de […]

LER

Venenos espirituais que tem cura através da Umbanda

Proteja-se contra mau olhado e inveja

Mau olhado e inveja são duas das forças mais destruidoras que podem existir no coração do ser humano e tem enorme impacto na pessoa atingida, saiba como.

LER

Dia de São Bartolomeu no sincretismo religioso homenageamos Oxumaré

Oração a Oxumaré em 24 de Agosto

Dia 24 de Agosto é dia de “São Bartolomeu”, ligado pelo sincretismo católico ao orixá Oxumaré homenageado nessa data na Umbanda. Participe das homenagens! Oração a Oxumaré Pai Oxumaré derrama sobre nós suas bênçãos com as 7 cores do divino Arco-Íris Purificando nosso espírito com Vosso poder de restauração e transformação Descarrega de nosso espírito aquilo que nos prejudica Afasta os miasmas espirituais […]

LER

Banho purificador e oração com o axé do senhor das riquezas

Banho de descarrego e Oração a Oxumaré

Neste banho de descarrego e oração vamos vai pedir a Oxumaré para livrar-nos das cargas negativas, trazendo esperanças e riquezas para nossos caminhos.

LER

Oxumaré homenageado em 24 de Agosto

Oxumaré liga céu e terra

Oxumaré leva a água da terra para o céu, para que possa voltar como chuva. Ele liga os antepassados aos homens de hoje, sendo associado ao cordão umbilical.

LER