Oferenda poderosa de amarração de amor para Pombagira

Conheça a poderosa oferenda de amarração amorosa, indicada por Mãe Makena,  para sua Pombagira fazer seu amor ficar cada vez mais apaixonado por você.

Muitos não sabem o que é uma amarração de amor e não podemos nos cansar de explicar em nosso site “Raízes Espirituais”.

O propósito de qualquer trabalho feito na linha branca de Umbanda é facilitar o intercâmbio entre os planos espirituais e colocar os encarnados em contato com os espíritos desencarnados, no caso sua Pombagira regente, através de orações e oferendas.

Amar é cuidar, se dedicar, conquistar e crescer juntos! É ação! Mesmo uma grande afinidade entre pessoas que acabaram de se conhecer pode desaparecer se o sentimento não for alimentado.

Amar não é só desejar que a pessoa se apaixone sem motivos por você, é desejar para si mesmo que mereça esta pessoa e batalhar por isso!

Oferenda indicada por Mãe Makena

Oferenda para fazer seu amor ficar cada vez mais apaixonado por você

Antes de achar que a amarração de amor é uma prisão em que uma pessoa ficará amarrada à outra, lembre-se do “amar-ação”.

Crescer, evoluir e sempre merecer o amor da pessoa que queremos ao nosso lado: este é o ingrediente que só depende de nós.

Assim, a oração e as oferendas são caminhos o que os nossos irmãos do plano espiritual precisam para saber como nos ajudar!

Aproveite para entrar em contato espiritual com a pessoa amada, e promova o restabelecimento das conexões afetivas através da magia da amarração de amor. E, sinta-se à vontade para pedir aquela mãozinha a sua Pombagiras regente, entidade amiga que rege as relações afetivas e sexuais de cada um de nós.

O trabalho espiritual de amarração de amor é aquele toque a mais que vai fazer com que suas ações tenham ainda mais poder! Siga as recomendações desta oferenda poderosa de amarração de amor recomendada por Mãe Makena e tenha boa sorte com seu amor.

Simpatia de Amarração Amorosa para Pombagira

Oferenda para Pombagira no site Raízes Espirituais

Morangos para simpatia poderosa de amarração de amor para Pombagira

  • 1 travessa branca de louça 
  • 21 morangos grandes e maduros
  • 1 garrafa de champanhe doce ou sidra doce
  • 1 vidro de perfume de rosas
  • mel de abelha
  • pétalas de 7 rosas vermelhas 
  • azeite de oliva
  • 21 pedaços de papel
  • 1 lápis preto
  • 7 velas vermelhas

Modo de fazer: Escreva o nome completo de seu amor em cada um dos 21 pedaços de papel, dobre bem pequeno e coloca cada papel fincado em cada um dos 21 um morangos. Cada papel ficará em um morango sobre a travessa branca de louça. Regue os morangos com bastante mel e um pouco de azeite de oliva.

Coloque as pétalas das 7 rosas vermelhas sobre os morangos, cobrindo tudo e borrife sobre as pétalas de rosas um pouco do perfume .

Entregue a oferenda em uma encruzilhada em “T’ com 3 caminhos. Abra a champanhe e despeje um pouco em volta da oferenda e borrife em volta o perfume deixando o vidro de perfume na encruzilhada de presente para a Pombagira.

Acenda as velas e coloque ao redor de sua oferenda pedindo a sua Pombagira que aproxime e faça seu amor ficar cada vez mais apaixonado(a) por você. Faça uma saudação carinhosa a sua Pombagira e saia confiante sem olhar para trás.

Talvez você se interesse em ler mais sobre Amarração de Amor nos seguintes artigos em nosso site “Raízes Espirituais”:

Últimos posts no blog

Saluba Nanã Buruquê!

Saluba Nanã Buruquê

Saluba Nanã Buruquê! Saluba! Assim saudamos esta orixá que vem de épocas tão distantes, que torna difícil identificar suas origens.Nanã é uma expressão que significa “Mãe” e expressa respeito por qualquer pessoa idosa, em vários dialetos africanos.

LER

Boa noite

Oxalá mensageiro

Ogum é guerreiro, Oxalá mensageiro, Oxóssi caçador, Xangô justiceiro, Oxum tem riqueza, Iemanjá pureza, Iansã ventania Nanã, a linda senhora, é pura sabedoria. Por isso amigo, tenho fé para todos os meus dias. Para dias de guerra ou dias de paz, para dias de caça e de justiça. Para dias de mar, dias de ouro, dias de tempestade e ou […]

LER

Exús na Umbanda

Exús na Umbanda

Exús na Umbanda são entidades que buscam a evolução espiritual. As pombagiras são exús femininos, que quando encarnados eram mulheres e, da mesma forma, buscam a evolução espiritual para ascender no plano espiritual.

LER

Nomes de Pombagiras e Exús

Nomes de Pombagiras e Exús

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

LER

magia de amor com desconto

Julho 2016 – O Sétimo mês de Exús e Pombagiras

O sétimo mês pertence aos Exús e Pombagiras, e Julho 2016 tem reservado descontos especiais para você pedir a espiritualidade ajuda no amor .   Julho 2016 – O 7º mês do ano dedicado a  Exús e Pombagiras O sétimo mês do ano é o período perfeito para pedir ajuda as entidades que cuidam do amor e tratar de vez daquele problema […]

LER

Kao Kabiesilê! Salve Xangô!

Kao Kabiesilê Salve Xangô

Kao Kabiesilê! Salve Xangô! Dia 30 faremos nossa homenagem a Xangô. Participe! Dia 29 é dia de Xangô, Guerreiro invencível e senhor dos raios e da justiça. Xangô carrega um machado de duas lâminas que, colocada na boca, permite-lhe cuspir fogo e pedras de raio.

LER

Dia 24 é dia de São João

Dia 24 é dia de São João

Dia de São João , 24 de junho, é celebrado com festa, afinal São João é conhecido como santo festeiro. As festas de São João são marcadas por danças, cantigas, encenação e pratos típicos.

LER

Dia de São João

Dia de São João

Dia de São João é uma das celebrações das festas juninas que acontece em vários países ligados a festa pagã do solstício de verão, celebrada em 24 de junho.

LER

Oração a Pai Xangô

Oração a Pai Xangô

Este mês de Junho homenageamos o orixá Xangô, senhor da Justiça, dos raios e trovões. Faça sua oração a Xangô e resolva seus problemas na justiça.

LER

Problemas na Justiça têm ajuda de Xangô

Problemas na Justiça têm ajuda de Xangô

No mês de São João e São Pedro, o problemas na justiça são trabalhados pelo orixá justiceiro Xangô que vai ajudar você a vencer demandas.  

LER

Exú e Santo Antônio, Orixá e Santo Casamenteiros

Exú e Santo Antônio – Orixá e Santo casamenteiros

Exú é o senhor do fogo e assim ele foi sincretizado em Santo Antônio, pois ao celebrar o dia deste santo, grandes fogueiras eram acesas pelos escravos vindos da África, no Brasil colonial.

LER

Participe das homenagens a Xangô e de nosso sorteio

Sorteio da Estátua de Xangô em Junho 2016

Convidamos você a participar do Sorteio da Estátua de Xangô em Junho 2016, durante as homenagens ao orixá nas festas juninas.

LER

Participe de nosso sorteio

Sorteio da Estátua de Santo Antonio em Junho 2016

Convidamos você a participar das homenagens do site “Raízes Espirituais” com o “Sorteio da Estátua de Santo Antonio em Junho 2016.”

LER

O amor está no ar no site "Raízes Espirituais"

Em Junho 2016 o amor está no ar

Em Junho 2016 o amor está no ar no site “Raízes Espirituais” com promoções para você ficar ao lado de seu amor e quem ainda não tem um amor vai encontrar! Junho 2016 na Umbanda é o mês do amor e vai trazer até você a energia do amor no “Dia dos Namorados” que é seguido por datas comemorativas muito importantes na Umbanda como o “Dia […]

LER

Obá, orixá feminina muito temida

Obá orixá feminina muito temida

Obá orixá feminina muito temida e considerada mais forte que muitos orixás masculinos, pois Obá venceu em luta Oxalá, Xangô e Orumilá.

LER