Oferenda poderosa de amarração de amor para Pombagira

Conheça a poderosa oferenda de amarração amorosa, indicada por Mãe Makena,  para sua Pombagira fazer seu amor ficar cada vez mais apaixonado por você.

Muitos não sabem o que é uma amarração de amor e não podemos nos cansar de explicar em nosso site “Raízes Espirituais”.

O propósito de qualquer trabalho feito na linha branca de Umbanda é facilitar o intercâmbio entre os planos espirituais e colocar os encarnados em contato com os espíritos desencarnados, no caso sua Pombagira regente, através de orações e oferendas.

Amar é cuidar, se dedicar, conquistar e crescer juntos! É ação! Mesmo uma grande afinidade entre pessoas que acabaram de se conhecer pode desaparecer se o sentimento não for alimentado.

Amar não é só desejar que a pessoa se apaixone sem motivos por você, é desejar para si mesmo que mereça esta pessoa e batalhar por isso!

Oferenda indicada por Mãe Makena

Oferenda para fazer seu amor ficar cada vez mais apaixonado por você

Antes de achar que a amarração de amor é uma prisão em que uma pessoa ficará amarrada à outra, lembre-se do “amar-ação”.

Crescer, evoluir e sempre merecer o amor da pessoa que queremos ao nosso lado: este é o ingrediente que só depende de nós.

Assim, a oração e as oferendas são caminhos o que os nossos irmãos do plano espiritual precisam para saber como nos ajudar!

Aproveite para entrar em contato espiritual com a pessoa amada, e promova o restabelecimento das conexões afetivas através da magia da amarração de amor. E, sinta-se à vontade para pedir aquela mãozinha a sua Pombagiras regente, entidade amiga que rege as relações afetivas e sexuais de cada um de nós.

O trabalho espiritual de amarração de amor é aquele toque a mais que vai fazer com que suas ações tenham ainda mais poder! Siga as recomendações desta oferenda poderosa de amarração de amor recomendada por Mãe Makena e tenha boa sorte com seu amor.

Simpatia de Amarração Amorosa para Pombagira

Oferenda para Pombagira no site Raízes Espirituais

Morangos para simpatia poderosa de amarração de amor para Pombagira

  • 1 travessa branca de louça 
  • 21 morangos grandes e maduros
  • 1 garrafa de champanhe doce ou sidra doce
  • 1 vidro de perfume de rosas
  • mel de abelha
  • pétalas de 7 rosas vermelhas 
  • azeite de oliva
  • 21 pedaços de papel
  • 1 lápis preto
  • 7 velas vermelhas

Modo de fazer: Escreva o nome completo de seu amor em cada um dos 21 pedaços de papel, dobre bem pequeno e coloca cada papel fincado em cada um dos 21 um morangos. Cada papel ficará em um morango sobre a travessa branca de louça. Regue os morangos com bastante mel e um pouco de azeite de oliva.

Coloque as pétalas das 7 rosas vermelhas sobre os morangos, cobrindo tudo e borrife sobre as pétalas de rosas um pouco do perfume .

Entregue a oferenda em uma encruzilhada em “T’ com 3 caminhos. Abra a champanhe e despeje um pouco em volta da oferenda e borrife em volta o perfume deixando o vidro de perfume na encruzilhada de presente para a Pombagira.

Acenda as velas e coloque ao redor de sua oferenda pedindo a sua Pombagira que aproxime e faça seu amor ficar cada vez mais apaixonado(a) por você. Faça uma saudação carinhosa a sua Pombagira e saia confiante sem olhar para trás.

Talvez você se interesse em ler mais sobre Amarração de Amor nos seguintes artigos em nosso site “Raízes Espirituais”:

Últimos posts no blog

Hoje é dia de Oxóssi

Hoje é dia de Oxóssi

Hoje é dia de Oxóssi – Dia 20 de janeiro comemoramos o “Dia de São Sebastião” sincretizado pela igreja católica com o orixá Oxóssi.

LER

Defumação para os Orixás regentes de segunda feira

Defumação para os Orixás regentes de segunda feira

Defumação para os Orixás regentes de segunda feira, Exú, Omulú e Irôko.

LER

Sete  Lágrimas

Sete lágrimas de um Preto Velho

Sete lágrimas de um Preto Velho – Belo poema atribuído aos Pretos Velhos em sua imensa sabedoria que faz uma crítica àqueles que desprezam a umbanda ou a tratam com vaidade e desdém.

LER

Oferendas no primeiro dia 7 do ano

Oferenda no primeiro dia 7 do ano

Para agradar sua Pombagira ou Exú faça uma oferenda no primeiro dia 7 do ano e receba proteção contra feitiços e abertura para prosperidade em sua vida.

LER

Boa noite

Orixá não muda

Orixá não muda a essência de ninguém. Água nunca será terra, assim como fogo nunca será ar. Orixá te oferece ferramentas para crescer, portanto você é o único responsável pela sua evolução! Boa noite.

LER

Oração Santos Reis

Oração aos Santos Reis

No dia 06 de janeiro é celebrado o dos dos Santos Reis, data onde termina para os católicos os festejos natalícios; sendo o dia em que são desarmados os presépios e árvores de natal e por conseguinte são retirados todos os enfeites natalícios.

LER

fase da Lua

As simpatias para cada fase da Lua

A lua é uma influência poderosa nos feitiços e simpatias além de vários trabalhos espirituais que realizamos, aproveite cada fase da lua.

LER

Janeiro de 2017

Janeiro de 2017

Janeiro abre o ano de 2017 com homenagens e eventos abertos para participação gratuita de todas as pessoas que desejarem prestar suas reverências e fazer seus pedidos. Aproveite!

LER

Terça feira 2017

Primeira terça de 2017

Primeira terça feira de 2017! que tal relembrarmos quais são os orixás regentes do dia, e o culto de cada um?

LER

Ano novo com defumação

Ano Novo com defumação

Ano novo com defumação – Para a entrada do ano novo deixe sua residência com boas energias de prosperidade, harmonia e amor realizando esta defumação espiritual no último dia do ano.

LER

Proteção Espiritual

Proteção espiritual para você e sua casa

Proteção espiritual – O final do ano está aí sendo necessário proteger você e sua casa com energias espirituais positivas para a chegada de um ano novo cheio de alegrias.

LER

Por que a umbanda indica o uso de roupas brancas na virada do ano?

Roupas brancas na virada

Por que a umbanda indica o uso de roupas brancas na virada do ano?

LER

Proteção da casa

Proteção da casa nas festas de final de ano

Proteção da casa – Sua casa também deve estar protegida e carregada de boas energias para que você tenha um ano novo cheio de felicidade, prosperidade e amor. Uma boa defumação é o princípio de tudo.

LER

Prosperidade no Ano Novo

Prosperidade no Ano

A prosperidade no Ano Novo é dada pela “Rainha do Mar” que recebe as oferendas no “Barco de Iemanjá”, entregues na passagem do ano, sob as regras da Umbanda.

LER

Dia do Pai Oxalá

Dia do Pai Oxalá

Natal é dia de Oxalá! O sincretismo com Jesus Cristo deu ao primeiro orixá, e pai de todos os outros, a data comemorativa.

LER