Oferenda poderosa de amarração de amor para Pombagira

Conheça a poderosa oferenda de amarração amorosa, indicada por Mãe Makena,  para sua Pombagira fazer seu amor ficar cada vez mais apaixonado por você.

Muitos não sabem o que é uma amarração de amor e não podemos nos cansar de explicar em nosso site “Raízes Espirituais”.

O propósito de qualquer trabalho feito na linha branca de Umbanda é facilitar o intercâmbio entre os planos espirituais e colocar os encarnados em contato com os espíritos desencarnados, no caso sua Pombagira regente, através de orações e oferendas.

Amar é cuidar, se dedicar, conquistar e crescer juntos! É ação! Mesmo uma grande afinidade entre pessoas que acabaram de se conhecer pode desaparecer se o sentimento não for alimentado.

Amar não é só desejar que a pessoa se apaixone sem motivos por você, é desejar para si mesmo que mereça esta pessoa e batalhar por isso!

Oferenda indicada por Mãe Makena

Oferenda para fazer seu amor ficar cada vez mais apaixonado por você

Antes de achar que a amarração de amor é uma prisão em que uma pessoa ficará amarrada à outra, lembre-se do “amar-ação”.

Crescer, evoluir e sempre merecer o amor da pessoa que queremos ao nosso lado: este é o ingrediente que só depende de nós.

Assim, a oração e as oferendas são caminhos o que os nossos irmãos do plano espiritual precisam para saber como nos ajudar!

Aproveite para entrar em contato espiritual com a pessoa amada, e promova o restabelecimento das conexões afetivas através da magia da amarração de amor. E, sinta-se à vontade para pedir aquela mãozinha a sua Pombagiras regente, entidade amiga que rege as relações afetivas e sexuais de cada um de nós.

O trabalho espiritual de amarração de amor é aquele toque a mais que vai fazer com que suas ações tenham ainda mais poder! Siga as recomendações desta oferenda poderosa de amarração de amor recomendada por Mãe Makena e tenha boa sorte com seu amor.

Simpatia de Amarração Amorosa para Pombagira

Oferenda para Pombagira no site Raízes Espirituais

Morangos para simpatia poderosa de amarração de amor para Pombagira

  • 1 travessa branca de louça 
  • 21 morangos grandes e maduros
  • 1 garrafa de champanhe doce ou sidra doce
  • 1 vidro de perfume de rosas
  • mel de abelha
  • pétalas de 7 rosas vermelhas 
  • azeite de oliva
  • 21 pedaços de papel
  • 1 lápis preto
  • 7 velas vermelhas

Modo de fazer: Escreva o nome completo de seu amor em cada um dos 21 pedaços de papel, dobre bem pequeno e coloca cada papel fincado em cada um dos 21 um morangos. Cada papel ficará em um morango sobre a travessa branca de louça. Regue os morangos com bastante mel e um pouco de azeite de oliva.

Coloque as pétalas das 7 rosas vermelhas sobre os morangos, cobrindo tudo e borrife sobre as pétalas de rosas um pouco do perfume .

Entregue a oferenda em uma encruzilhada em “T’ com 3 caminhos. Abra a champanhe e despeje um pouco em volta da oferenda e borrife em volta o perfume deixando o vidro de perfume na encruzilhada de presente para a Pombagira.

Acenda as velas e coloque ao redor de sua oferenda pedindo a sua Pombagira que aproxime e faça seu amor ficar cada vez mais apaixonado(a) por você. Faça uma saudação carinhosa a sua Pombagira e saia confiante sem olhar para trás.

Talvez você se interesse em ler mais sobre Amarração de Amor nos seguintes artigos em nosso site “Raízes Espirituais”:

Últimos posts no blog

Salve Senhora dos Navegantes! Salve Iemanjá!

Salve Nossa Senhora dos Navegantes – Salve Iemanjá

Dia 02 de fevereiro é dia de Iemanjá, sincretizada em Nossa Senhora dos Navegantes, protetoras dos pescadores, navegantes, e de todos aqueles que fazem do mar parte de sua vida.

LER

Caboclos: As linhas de caboclo de Oxóssi

Caboclos – As linhas de caboclo de Oxóssi

Caboclos: as linhas de caboclo de Oxóssi, deus da caça das matas são Urubatã, Araribóia, 7 Encruzilhadas, Peles-vermelhas, Tamoios, Guaranis e Jurema, sendo esta última a sua linha feminina.

LER

Okê Arô! Okê Arô! Okê Arô!

Okê Arô Okê Arô Okê Arô

Okê arô! Okê arô! Okê arô! Esta é a saudação a Oxóssi, ou Odé, orixá caçador que manifesta-se pela fauna e flora do planeta.  

LER

Dia de Oxóssi e São Sebastião em 20 de janeiro

Receba o axé de Oxóssi no Dia de São Sebastião

Receba o axé de Oxóssi no “Dia de São Sebastião” que trará a sua vida prosperidade e astúcia para vencer adversidades, além de crescimento espiritual.

LER

Oxóssi, a caça e a arte

Oxóssi – a caça e a arte

Oxóssi é guardião do sustento e das artes. Arqueiro de uma flexa só, certeira, está presente em todas as refeições e em todas as manifestações das artes.

LER

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

Nomes de Exús e Pombagiras

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

LER

A Estrela, A Cegonha e O Cachorro no Baralho Cigano - cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

Estrela – Cegonha – Cachorro e o Baralho Cigano

A Estrela, A Cegonha e O Cachorro são as cartas 16, 17 e 18 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso. A Estrela A décima sexta carta do baralho cigano traz consigo boa sorte, êxito, sucesso! Ela diz que é chegada a hora de confiarmos em nosso brilho pessoal. Esta […]

LER

Dia 20 de Janeiro homenageamos Oxóssi e São Sebastião

Dia de São Sebastião na Umbanda

“Dia de São Sebastião” em 20 de janeiro é também “Dia de Oxóssi” e “Dia da Consciência Indígena” sendo “Dia da Linha dos Caboclos na Umbanda”. Participe!

LER

O Caminho, O Rato e O Coração no Baralho Cigano - cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

Caminho – Rato – Coração e o Baralho Cigano

O Caminho, O Rato e O Coração são as cartas 22, 23 e 24 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso. O Caminho A vigésima segunda carta do baralho Cigano simboliza o Livre Arbítrio que coloca em nossas mãos a decisão e a responsabilidade por nossas escolhas. Esta responsabilidade é […]

LER

Oferenda a Exús e Pombagiras no primeiro dia 7 do ano

Oferenda no primeiro dia 7 do ano

Para agradar sua Pombagira ou Exú faça uma oferenda no primeiro dia 7 do ano e receba proteção contra feitiços e abertura para prosperidade em sua vida.

LER

Homenagem no primeiro dia 7 do ano a Exús e Pombagiras

Primeiro dia 7 do ano com Pombagiras e Exús

No primeiro dia 7 do ano, Pombagiras e Exús são as entidades homenageadas sendo as  mensageiras entre o mundo espiritual (Orum) e o terreno (Ayiê) .

LER

Oração Santos Reis

Oração aos Santos Reis – 06 janeiro

No dia 06 de janeiro termina para os católicos os festejos natalícios; sendo o dia em que são desarmados os presépios e árvores de natal e por conseguinte são retirados todos os enfeites natalícios. A visita dos Santos Reis A Bíblia diz que os Reis Magos chegaram a uma gruta de Belém guiados pela estrela-guia e viram o Menino Jesus com sua Mãe. Alí, […]

LER

Janeiro de 2016 na Umbanda

Janeiro 2016 na Umbanda

Janeiro abre o ano de 2016 com homenagens e eventos abertos para participação gratuita de todas as pessoas que desejarem prestar suas reverências e fazer seus pedidos. Aproveite! Dia 06 de janeiro Dia de Santos Reis – O dia de desmontar a árvore de natal para os católicos é o Dia dos Santos Reis, data que marca a veneração dos magos ao […]

LER

Poema Falado - Flor à Iemanjá

Poema Falado – Flor à Iemanjá

Poema Falado – Flor à Iemanjá   Já sabe qual é o seu orixá de cabeça? Para descobrir seus orixás regentes e suas entidades de proteção faça hoje mesmo uma consulta com Mãe Makena e aprenda a cultuar seusorixás e trazer mais prosperidade, felicidade, saúde e amor a sua vida. Saiba mais sobre Iemanjá Página do site “Raízes Espirituais” dedicada […]

LER

Iemanjá

Ofertar, Salve Iemanjá

Ofertar, Salve Iemanjá Primeiro sábado do ano! Dia de Ofertar a Iemanjá, pedir pelo ano que se inicia e agradecer pelo ano que se passou! Lindo vídeo da prefeitura de Salvador mostrando os devotos da Rainha do Mar. Odô iá!   Já sabe qual é o seu orixá de cabeça? Para descobrir seus orixás regentes e suas entidades de proteção […]

LER