Depoimento de Ana R Marques

default image

Olá queridos leitores e futuros clientes,

Vivi um relacionamento infeliz no Brasil de 7 longos anos e sem amor da minha parte apenas p agradar a ele e aos meus familiares. Vim para os USA como intercambista e como uma fuga tb, enfim terminamos, paquerei bastante por aprox uns 7 meses e enfim conheçi o amor da minha vida aqui nos USA, eu tenho 27 e ele 32, bonito, solteiro, trabalhador, homem que eu teria maior orgulho de apresentar p minha familia do Brasil e amigos, homem que sempre sonhei p mim, nossa conexão foi íncrivel, o meu príncipe encantado. Tudo foi muito intenso e na mesma proporçao por alguma razão desconhecida ele infelizmente foi perdendo o interesse em mim… Fiquei desolada, uma dor enorme no coraçao e sem esperanças, me perguntava aos prantos porq Deus? porque n ele? ele tem tudo p ser a pss que tanto esperei todos esses anos…

Daí por acaso navegando na net encontrei a Mãe Makena. Li o blog quase inteiro e é claro os depoimentos (me imaginava em um futuro remoto escrevendo um depoimento tb). Aqui estou eu agora e muio feliz por sinal 🙂 Daí resolvi contactá-la e pedir orientaçao…Ela sempre muito atenciosa, falou cmigo com muito carinho, respondeu com muito cuidado/prontidao minhas dúvidas mesmo quando estava doente e foi necessario atrasar a entrega do jogo de buzios, me deixou saber o que eu deveria saber (uma vez que a umbanda tem seus mistérios e se n somos iniciados, então somos permitidos a saber o que apenas nos convêm) enfim me encorajou a lutar pelo meu amor ….Fizemos o jogo de buzios (extremamente detalhado sobre todos os campos da minha vida) e o trabalho de amarraçao amorosa… Quando recebi o jogo de buzios fiquei meia tristinha porque n me foi nada escondido em relacao ao meu amor, foi me revelado que seria bem complicado, que eu teria que fazer uma reavalicao cmigo mesma e decidir se queria mesmo percorrer este caminho. A Mae no entanto sempre me deixou livre para tomar minhas próprias escolhas … Resolvi seguir a voz do meu coracao. Os buzios indicaram q para resolver minha situacao eu deveria fazer 2 ebos (o cara é dificil de domar rsrs, quer ficar c outras mulheres por ai tb)…Confesso que até esta presente data n os fiz, por questoes financeiras (fiz somente amarracao de pombagira e exú),porém os farei em breve daqui a 2 semanas.

Hoje está completando exatamente 26 dias da amarração realizada, e é com muita satisfação que venho falar que ele depois de 2 meses afastado, sem dar noticia nenhuma, me evitando, me enviou um email muito carinhoso, me vinguei um pouquinho mentindo que voltei p o Brasil, mas nada de mais e ele está como louco atrás de mim, disse que iria até no Brasil me buscar se fosse necessário, estamos nos falando direto, ele tá muito amável e pediu desculpas por ter se afastado, já marcamos de nos encontrar e já ate conversamos sobre nosso futuro junto e expectativas ….enfim um fofo… bem como ele costumava ser antes.

Quero por meio deste humilde depoimento encorajá-los a buscar ajuda p as dores do coraçao, n é facil, mas o resultado vale muito a pena, venho falar aqui que se vc realmente ama essa pss e sente que n pode viver sem ela, procure a Mãe que ela vai te ajudar…eu fui agraciada pelos orixás e já me sinto muito feliz e satisfeita. Daí daqui p frente é fazer o ebos e firmar o resultado…

Prometo que volto aqui daqui a uns meses para falar sobre a experiencia a longo prazo …. Não conheço a Mãe Makena, mas já a respeito muito, como se fosse minha mãe, ela é axatamente essa mãe que ajuda os filhos que estão em desespero, sem fé e sem esperanças…Ela sabe o que faz e o faz com muito profissionalismo… Serei p sempre grata a ela e aos Orixás

28 de fevereiro de 2017