Salve Seu Zé Pelintra que abriga seus protegidos debaixo da aba de seu Panamá!

Meu amigo Zé Pelintra

Me livra de todo mal

Amigo como esse

Nunca vi não tem igual

Sou grato por tudo que faz

Em nossa umbanda querida

Vim aqui lhe agradecer

Por olhar a minha vida

Laroyê, Seu Zé!!!

PARTICIPE DAS OFERENDAS MENSAIS A EXÚS E POMBAGIRAS

Quem desejar participar deve enviar em um único e-mail o nome completo, data de nascimento e descrever em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Especifique que seus pedidos são para as oferendas de Exús e Pombagiras. .

Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena faz mensalmente aos Exús e Pombagiras. Os e-mails devem ser enviados até às 18h do dia 7 de Agosto.

O envio deve ser feito através do formulário clicando no botão de contato abaixo. No campo assunto, escolha a opção “participação em oferenda”.

PARTICIPE COM OFERENDAS PARTICULARES AOS EXÚS E POMBAGIRAS

Mas se você desejar fazer sua oferenda particular aos Exús e Pombagiras, oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças dessas entidades tão queridas por todos nós.

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.

As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas.

Oferendas gratuitas ou particulares serão entregues no dia 7 de Agosto, às 21h. Os pedidos deverão ser enviados até às 18h do dia 7 deste mês.

SAIBA MAIS

Pombagiras e os trabalhos espirituais contra vícios – Pombagiras são entidades experientes e ajudam demais nos tratamentos contra vícios em geral. Pedir seu auxílio nessas questões pode fazer diferença na vida.

Como descobrir minha Pombagira e Exú? – Como fazer para descobrir minha Pombagira e Exú Regentes na Umbanda? Se você tem dúvidas sobre isso esse é o momento de tira-las!

Como saber qual seu Exú regente? Isso é importante ao fazer trabalhos e oferendas? – Todos têm seu Exú Regente. Ele é uma entidade de luz de Umbanda, que trabalha tudo ligado ao amor e ao lado profissional, sendo um protetor no plano espiritual e material.