Dia internacional da mulher e uma homenagem da umbanda

No dia 08 de março, o “Dia Internacional da Mulher” faremos uma singela homenagem inspirada nas iabás, orixás femininas que nos guiam na umbanda.

08 de março

Homenagem do site “Raízes Espirituais” ao Dia Internacional da Mulher

Parabéns a todas as mulheres por este dia tão especial.

Inspiradas em Iansã e Obá estão as mulheres guerreiras que com determinação alcançam seus objetivos e asseguram vitórias e conquistas para sua vida, parabéns mulheres!

Inspiradas em Iemanjá estão aquelas mulheres que tem especial dedicação a maternidade e as crianças e que dão apoio a todos e mantêm a harmonia de nossa estrutura familiar, parabéns mulheres!

Inspiradas em Oxum estão aquelas mulheres que através do poder fecundador e da sensualidade trazem a vida na terra e nos dão o apoio de mãe zelosa, cuidadosa e vaidosa, dona de grande sabedoria e de beleza interior e exterior, parabéns mulheres!

Inspiradas em Nanã estão aquelas mulheres que alcançaram a melhor idade  e a plenitude da maturidade e nos orientam  e trazem tranquilidade através do seu profundo e verdadeiro conhecimento da vida, parabéns mulheres!

Essa é nossa singela homenagem e desejamos a todas as mulheres muita força, coragem, suavidade, sensualidade, beleza e determinação para seguir na longa jornada da vida com o exemplo de dignidade e força representadas pelas nossas orixás femininas. Parabéns mulheres, nós merecemos um feliz “Dia Internacional da Mulher”!